Olá! Sou a Nathália Ferreira. Criei esse blog para mostrar um pouco do que gosto, como: fotografia, decoração, filmes, livros, seriados, músicas e várias outras coisas que vocês verão com o tempo. Futura designer de interiores e/ou fotógrafa. SEJAM TODOS BEM - VINDOS.




Facebook

Pesquisar

Instagram

Veja Também!



Dicas de filmes: Baseados em histórias reais


Olá pessoal! Hoje vou indicar alguns filmes baseados em histórias reais, que na maioria  passa uma história marcante por trás. Alguns inspira, outros são bem tristes, outros terminam em finais felizes, que é o que a gente mais gosta né, e outros mostra  a realidade bruta mostrada pelo personagem.Tem um pouco de cada nas dicas abaixo, ah e alguns deles tem na Netflix, vou deixar marcado. Espero que gostem.


Bem Vindo a Marly Gomont (netflix) - Um médico do Congo se muda com a família  para um vilarejo francês, onde o choque cultural e o preconceito rende grandes surpresas.


Histórias Cruzadas(netflix) - Uma escritora branca do Mississipi nos anos 60, entrevista empregadas domésticas negras e abala o estado ao divulgar histórias chocantes da rotina das empregadas com os seus patrões.


Lion (netflix) - Um indiano separado da mãe quando pequeno e adotado por um casal australiano, volta para seu país natal anos depois para encontrar sua família em uma história emocionante.


Para Sempre - A vida de um casal muda radicalmente quando acontece um trágico acidente de carro, e Paige, sua esposa, tem perda de memória, e o novo desafio da vida de Leo é conquistar Paige pela segunda vez.


Grandes Olhos(netflix) - Em um período em que o reconhecimento de um trabalho feminino era difícil, a artista aceita assinar com o sobrenome do marido e tem sua obra usurpada pela ganância dele. Uma batalha judicial parece ser a única saída para recuperar a dignidade dela.


O Aluno- Uma Lição de Vida (netflix) - Um queniano com o sonho de aprender a ler e escrever aos 84 anos, luta para conseguir a oportunidade em uma escola que costuma receber alunos de 6 anos. E a  história de um  idoso sendo alfabetizado ao lado de crianças ganha repercussão nacional e provoca a revolta de moradores da região.

Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado das dicas. Beijos e até a próxima:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário