Wishlist de Dezembro e 2017

25 dezembro 2016

Dezembro é um mês mágico, acho que a maioria concorda comigo. Último mês do ano, Natal(amo o Natal), mês de realizações, último mês em que você pode fazer as coisas a darem certo, mês em que temos um dinheiro a mais com o decimo terceiro(yeah!), enfim, é um mês maravilhoso. E como citado a cima, recebemos o décimo terceiro, então a gente pode adicionar mais algumas coisinhas na lista de desejos, e então bora lá comigo na minha lista de desejo desse mês(haja dinheiro ufs'). Aah, e acabei juntando a lista de dezembro com as coisas que tenho em mente  pra 2017 também. Então bora lá.
  1. Cadeira retrô - A que eu quero é nesse estilo, mas não achei, então vai essa para ilustrar. Acho esse estilo de cadeira bem bonito e parece ser bem confortável.  A que eu tenho em mente é ela mais redonda e branca. Quem sabe eu consigo e depois mostro aqui para vocês.
  2. Luminária Pixar preto - Ela é linda e maravilhosa e quero ela!✔
  3. Camêra fujifilm Instax 8 - Acho que tem um ano ou mais que estou querendo comprar uma dessas e sempre vou adiando, mas sinto que esse dia está próximo. No começo do ano consigo comprar. Espero!✔
  4. Lente 50mm - Essa é outra que está na minha lista acho que já tem um ano e sempre vou colocando outras coisas na frente, mas quero ver se compro ano que vem.✔
  5. Caixa Cosmo - Conheci a pouco tempo e quis comprar uma para ver como era. Achei interessante a proposta deles. Já comprei, só falta esperar chegar ~ pior parte ~. Para saber mais sobre a caixa cosmo, clique aqui. ✔
  6. Escrivaninha -  Essa da imagem é só para ilustrar mesmo, porque já mandei fazer uma do meu jeito. Vai ter... estante de nicho, escrivaninha e penteadeira tudo junto. Espero que fique do jeito que eu to pensando. Quando chegar mostro aqui. ✔*
Bom, esses são os itens que por enquanto  pretendo adquirir. Quando surgir outros, mostro aqui. 
 Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima:*

*✔(consegui os itens da lista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário