Indicação de livros

25 novembro 2016


Olha pessoas, sei que para indicar algum livro tem quer ler ele e fazer uma resenha bem bacana, maaas...  semana passada fui na livraria saraiva e encontrei esses livros abaixo, e se eu tivesse dimdim tinha comprado todoooos e mais. Mas dei uma olhada neles lá e li um pouco, e claro, tive uma ideia melhor sobre eles, e aí que me deu mais vontade de comprar todos, por isso venho aqui indicar eles mesmo sem nem ter lido eles. 



Trecho do livro 'Feliz por nada'
Sempre tive um certo preconceito sobre livros brasileiros, mas depois que eu li Dom Casmurro, frases de Caio Fernando de Abreu, Grogue(livro que já indiquei aqui) e outros,  passei a me interessar mais por literatura brasileira, e olhaa, pela folheada que dei nos dois livros da Martha Medeiros, as histórias são bem bacanas e a leitura é fácil, porque vamos combinar né, tem uns livro que eita leitura difícil, tem que ler umas duas ou três vez para entender.
Livro todo lindo, da capa até o fim. Com frases bacanas, textos lindos e tem muita aquarela por todo o livro. Mal posso esperar para comprar.

Livro encantador, com muitaaas frase bacanas para você dar uma pensada

A qualidade das imagens está ruim por conta que todas elas foram tiradas do celular, e a câmera não é lá essas coisas.

E vocês, tem alguma indicação de livro que só olhando pela capa dá vontade de comprar? Conta aí. :)
Bom, por hoje é só. Beijos e até a próxima:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário