Dicas de instagrams

01 maio 2015

Sempre vejo pessoas querendo seguir  novos  instagram, eu sou uma delas, afinal sempre é bom renovar os estilos de fotos na timeline não é mesmo? Por isso separei alguns que sigo e acho que é uma boa indicação.

@fora.do.normal - Esse é bem legal, as fotos são postadas em partes, e depois de concluídas forma a imagens. Algumas firam incompletas, é melhor pelo celular mesmo, mas deu para vocês terem uma ideia.


@lcsoliv - Depois que comecei a me interessar ainda mais por desenhos, todos instas que vejo de pessoas talentosas dou um seguir nelas. Um insta que dá vontade de seguir mil vezes é o do Lucas Oliveira. Os desenhos dele são I-N-C-R-Í-V-E-I-S. Dá uma olhadinha aí.


@sigaosbalões -  Já tinha visto algumas dessas imagens no tumblr, até que encontrei o insta da pessoa talentosa. São frases bem legais, e a  ideia é bem bacana ' Coisas sobre mim, sobre você, sobre nós.'


@muradosmann - Houve um erro, tinha postado aqui antes um perfil fake,não estava sabendo, seria até bom denunciar porque é plagio né. Mas enfim, uma leitora me informou e esse é o certo.  Obrigadaaa Betânia :*

Bom, são essas as minhas dicas para vocês. Espero que tenham gostado e que as timeline de vocês encham de  fotos legais. Aah, e me sigam lá no insta também @nathaaliaferreiraa. Beijos e até :*

4 comentários:

  1. Não conhecia nenhum e já estou seguindo o segundo e o terceiro, adorei *oo* Mas o terceiro, sinto em te informar, é um plágio, o cara que tira essas fotos na realidade é @muradosmann confere lá que tu vai ver, ele fotografa a namorada dele é tem mais de 2 milhões de seguidores. Sigo ele há muito tempo e não acredito que alguém leva crédito pela fotos dele DDD:

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério??? Nossa, muito obrigada, vou arrumar aqui.. E que bom que gostou das outras indicações :)))

      Excluir
  2. Otimas indições Nath, da até vontade de sair fotografando por ai agora hhahhaha... Eu sou meio obcecada por fotografia, sou louca pra fazer um curso desses mais profissionais
    http://www.desaparicoes.com

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado :)))
      Eu também....estou de plano de fazer um em breve *-*

      Beijoss

      Excluir