Aleatórias do instagram

22 outubro 2014

De uns tempo pra cá estou muito viciada no instagram. De meia em meia hora entro pra ver se tem novidade, fico dando uma bisbilhotada no explorar e procuro sempre estar atualizando também. E como disse que sempre atualizo, resolvi fazer esse post com algumas das minhas postagens favoritas do meu insta. 
Minha mãe era daquelas que registrava tudo com a sua super câmera^^ Tenho várias e várias lembranças guardadas em forma de fotos. Nada mal né?!

Comecei a ler Memórias Póstumas De Brás Cubas, pois como o Enem está chegando meu professor de português disse que era uma boa ideia ler algum livro do Machado de Assis, e também entre outros escritores nacionais, e bom, escolhi esse com essas frases legais. 

Mês passado fui no shopping gastar minhas economias haha. Comprei o tão aguardado dvd de A culpa é das estrelas(não ia me perdoar se não comprasse haha), e como estava tendo feira do livro, dei uma passadinha lá e comprei Mil dias na Toscana, não era minha intenção comprar ele, mas como já li Mil dias em Veneza e esse é meio que continuação, e também  ele estava na minha lista de livros, então resolvi comprar. Eee... por fim, comprei esses dois copos com bombons dentro, de Hora de Aventura. Comprei a  princesa jujuba pra mim e o do Jake pro meu namorado. ^^

Aaah... essa foto! Estou apaixonadamente apaixonada por ela *0*

Esse trecho faz parte do livro A Cabana, que fica bem no começo de cada capítulo. Gostei bastante da frase.

Bom, é isso,  e quem quiser me seguir, meu insta é @nathaaliaferreiraa. Beijos beijos:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário