Potes de vidro na decoração

27 setembro 2014

Sabe aquele pote de vidro de azeitona, palmito, milho, entre outras comidas em conserva? Com eles vazio, limpinho e cheirosinho, pode ser útil  para várias coisas legais, que com um toquezinho a mais pode ficar ainda mais bonitinho e ainda melhor para uma decoração linda, fofa e que custa pouco. Fiz três itens para vocês terem uma ideia. Espero que gostem.:)

 Jarrinho de flores
Um jarrinho de flor em um ambiente faz dar outro ar ao lugar, deixa mais fofinho, mais perto a natureza, mesmo sendo ela artificial.

 Pote de dinheiro 
Um dos meus maiores sonhos é viajar pelo mundo todo, então quando fiz esse pote de dinheiro nem pensei duas vezes em colocar algo relacionado a isso, pra poder ir juntando uma graninha, mas depois que arrumei ele todo bonitinho, pensei, esse pote aí num vai dar nem pra juntar dinheiro para pagar um táxi da minha casa para o aeroporto(mentira!Exagerei hehe), então vou acabar mudando o nome para ' iphone' haha, porém estou com uma dó de tirar essas coisinhas dele, vou deixar por enquanto. 

Porta lápis 
No porta lápis coloquei alguns enfeites(lacinho com barbante, trigo e florzinhas) pra ficar mais bonitinho, caso ao contrário, iria ficar muito sem graça.

Há outras opções: Pote de memórias, organizador de pincéis, porta retrato, luminária, glow jars, pote de nebula.

Vocês tem outras dicas que não citei aqui? Comente!

5 comentários:

  1. Verdade, esse potes ficam lindos na decoração e já estou guardando uns de geléia para futuros usos, haha :3

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, uma pena não ter pensado isso antes :x haha
      Beijinhos :*

      Excluir
  2. Adorei a dica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    derepentedezessete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir