Tag: Meus 5 filmes favoritos

23 junho 2014


Há várias tags legais no mundo da blogosfera, se você é uma blogueira certamente já respondeu pelo menos uma. É um jeito legal e divertido dos leitores te conhecer  melhor. Já respondi uma aqui sobre 11 fatos sobre mim, mas já faz algum tempo, e de uns dias para cá, vendo em alguns blogs, me deu uma vontade de fazer mais posts desse jeito. Esse vai ser o primeiro de muitos, espero que gostem e quem tiver alguma sugestão  de tag  pode deixar aqui nos comentários.

Hoje é sobre os meus 5 filmes favoritos. Há vários filmes que considero como favoritos, mas esses abaixo são os primeiros que vem a minha mente quando penso em  filmes favoritos.

O diabo veste prada -  Esse é  um de muitos filmes que  já assisti milhares e milhares de vez e nunca  me canso dele. Gosto de filmes que dá aquela virada, como é o caso da  Andrea.

Meu Malvado Favorito - Esse entra na lista pois o Gru é meu malvado favorito.

A culpa é das estrelas - Com certeza, sem dúvida alguma esse está na lista dos favoritos hoje e sempre. Foi a melhor adaptação de livro que eu já vi, e sem falar da história.

Os delírios de consumo de  Becky Bloom - Gosto da história e filmes/seriados com a amiga da Becky(a morena do lado dela na imagem acima).

As vantagens de ser invisível - Todas as vezes que penso nesse filme, me traz uma sensação boa, não sei porque , mas sempre é assim.

E vocês, quais são seus 5 filmes favoritos? Algum desses entra na lista?

3 comentários:

  1. Oi Lia...Eu amo o Improvisada e venho acompanhando ele ja faz uns dias,e usei essa tag de inspiração,mas logico dei seus creditos,pode conferir : http://viikrios.blogspot.com.br/2014/06/tag-5-filmes-favoritos.html

    Estou amando o Blog...Você está de parabéns por ter um blog desse <3 continue desse jeito gatinha *-* bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vic, fico muito muito feliz em que você acompanha o improvisada, e que gosta tanto dele assim :)) Obrigada pelos créditos....

      Espero que continue amando ele sempre e sempre rs' e obrigada novamente linda. Beijoss :*

      Excluir
  2. Adorei sua lista <3 Totalmente concordo com você sobre A Culpa é das Estrelas ser uma das melhores adaptações que já vi *-*

    http://minhafernweh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir