Eu que fiz!

18 maio 2014

Semanas atrás, por meio de um blog conheci a revista eu que fiz!, apaixonei logo de cara ~ nem deve ser por ela ser relacionada a decoração né ~ Entrei em contato com o pessoal da revista e sugeri uma pequena parceria. Eles me enviaram um exemplar para dar uma conferida e fazer uma resenha aqui no blog. 

Nela tem cada coisa criativa que você até pensa, como não pensei nisso antes. Ideias simples de fazer que não leva muito tempo e, com itens que você pode ter ai na sua casa, que com um toquezinho á mais ganha outra cara e utilidade. Tem até receitinha deliciosa e fácil de fazer  ~ miam  miam *-* ~  e sem mentira alguma, já foliei a revista pelo menos umas cinco vezes e ainda não me cansei de vê-lá, acho que daqui mais alguns meses irei continuar fazendo isso ainda hehe. 




 E o legal é que parte do dinheiro arrecadado com a venda da revista vai para o GRAACC( Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), que gesto  bonito, não?!

Lá na  fan page deles tem várias dicas, ideias legais, você fica sabendo em como adquirir a revista, e é perfeita para quem ama o faça você mesma, vale a pena dar um curtir.

O que acharam da revista? Nem preciso falar que amei né hehe. :)

6 comentários:

  1. Nossa que demais essa revista *-*
    haha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,sim, ela é maravilinda de perfeita haha
      Beijos Paulinha:))

      Excluir
  2. Euuuu quero *-*
    Ultimamente estou adorando decoração.
    Vou dá uma olhada na fanpage e o que precisa pra adquirir.
    Ótima dica Nathália.

    Beijinhos :*
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da dica. Aposto que não vai se arrepender :))
      Beijoos :*

      Excluir
  3. Omg, que perfeita, eu quero. huehueh
    beijos
    http://naoaocontrario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir