Aquarelas de Maja Wrońska

10 maio 2014


Dando uma olhada no tumblr recentemente, me deparei com um post que nele tinha pelo menos umas 5 aquarelas maravilhosas, no final da postagem tinha um nome qualquer que suspeitei ser o nome da dona daquele trabalho maravilhoso, e não é que deu certo? Busquei o nome no Google e apareceu mais um moonte de aquarelas, fiquei tão encantada com a arte que não poderia deixar de vim mostrar o talento da Maja Wrońska pra vocês.

Bom, na verdade Maja é arquiteta, apaixonada por paisagens urbanas, mas enquanto estava na Universidade de Tecnologia de Varsóvia, ela fez curso de desenho, e foi a partir daí que ela começou a se interessar cada vez mais nessa área. As aquarelas dela são cheias de cores e detalhes, o que se torna ainda mais lindo. Foi muuito difícil escolher só essas 7 pinturas para colocar no post hehe.






Mais um(segundo) trabalho na lista para virar um quadro no meu quarto. O Primeiro trabalho, foi as obras maravilhosas do  'Leonid Afremov', ele faz uso de espátula e tinta à óleo para suas pinturas, e  foi a Paula que deu a dica aqui no blog. Dá uma olhadinha aqui.

Trouxe um vídeo dela aquarelando a ponte-báscula do Reino Unido. Apenas fiquei fascinada com a facilidade dela pintando. Aperte o play!
   

Quem quiser acompanhar o trabalho dela pelo facebook, aqui está. Bom, espero que tenham gostado deste post com mais uma dica de artista super talentosas. Beijos e até.

4 comentários:

  1. Queee lindo... adorei bjs

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Liiindo demais! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Curti sua fan Page, poderia dar uma passadinha lá no meu blog e, se gostar, seguir?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Agradeço pelo belo comentário. Claro, irei dar uma visitinha lá. :))

      Excluir