Música: Conheça a banda R5

29 abril 2014


Sempre entro no youtube tanto para  me atualizar(conhecer novas bandas, cantores), quanto para conseguir montar uma playlist bem legal aqui para o blog. Porém, quando estava montando a play, conheci a banda R5. Bom, já conhecia um dos integrantes, o Ross Lynch, que faz a série do Disney channel 'Austin&Ally', mas não sabia que ele tinha uma banda com seus dois irmãos, sua irmã e um amigo. Fui ouvindo as músicas deles, e gostei muuito, então preferi trazer essa dica de banda e deixar a playlist com estilos diferentes pra depois.

Aah, também trouxe algumas músicas que ele canta lá na série( recomendo que assistam, é beem legal), e também alguns covers. Espero que gostem. 
   

3 comentários:

  1. OMG!!! Eu ainda não conhecia mas adorei o som deles e também adorei os looks ♥ ♥ vou ouvir mais músicas com certeza. Obrigada pela indicação (;

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa banda!! Já tinha ouvido falar antes mas agora eu amo mais!!

    http://diariodosonhosde2girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir