Decoração: Tijolinhos vs. lousa pra escrever

07 abril 2014


Sendo eu  uma futura design de interiores, não é nada de se estranhar que um dos meus temas favoritos aqui do blog seja a 'decoração'. Amo ver as novidades deste mundo mágico, e sempre que vejo um quarto, sala, cozinha, fico babando com as belas decorações. E dando uma olhadinha no pinterest dois itens que está sendo bastante usado nas decorações das casas hoje em dia são as paredes de tijolinhos e lousa pra escrever(quadro negro). Parede de tijolinhos não é mais segredo pra ninguém né, e o legal é que caso não queira usar tijolinhos de verdade, achando que pode enjoar futuramente ~ o que eu acho pouco provável ~ recorre ao  papel de parede. 

Já o segundo item, lousa pra escrever, não é muita novidade também não, mas acho essa ideia bastante interessante e bacana. O que é interessante também é que se você não quiser usar uma lousa  de escrever, ou como conheço, quadro de escrever,  quadro negro, você pode optar pela tinta-lousa. Sim, sim, essa é novidade pra mim, há uma tinta/esmalte fosca que faz da sua parede uma lousa. Não só a parede, mas a geladeira, mesa, potes, qualquer coisa. Não é uma boa ideia? Deixar lembretes, receitas, os nomes do itens nos potes, enfim. É uma ótima ideia.  E é claro que separei algumas imagens lindas do pinterest pra vocês se inspirarem. *-*
Pra que um cabeceira de cama se você pode desenhar a sua né?  :3
     
     E agora algumas imagens de ambientes fofos com tijolinhos. 
Todas as imagens foram retiradas do pinterest
Já estou sonhando com tijolinhos e uma lousa no meu 'futuro' quarto. *-* E vocês, estão de planos de adquirir essas ideias? Comentem!

2 comentários:

  1. As duas decorações são lindas, mas eu acho a parede de tijolinho um pouco mais bonita e eu optaria por causa do pó do giz que me incomoda, haha :3
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, o ruim também é que as vezes a pessoa tem alergia ao pó do giz né, ai nem dá, mas os tijolinhos são puro amoor. :))
      Beijos

      Excluir