Filmes da semana

01 fevereiro 2014


Sempre vejo em grupos do facebook pessoas pedindo dicas de filmes, e então depois de quase um mês, venho atualizar a tag dica de filmes ~eeeh ~ . Como sempre os gêneros são bem variados, aventura, comédia, romance, entre outros,  menos terror e suspenso, odeio filmes desse gênero hehe. 
    Plano b - Zoe está cansada de aguardar pelo homem certo. Decidida a ser mãe de qualquer maneira, ela elabora um plano, marca uma consulta e resolve fazer inseminação artificial. Neste mesmo dia conhece Stan, que surge como uma possibilidade real de relacionamento. Só que Zoe quer manter o relacionamento no nível da amizade, ao mesmo tempo em que precisa esconder os primeiros sinais da gravidez. Quando enfim revela a verdade, Stan lhe diz que está disposto a encarar a situação.
   
Scott Pilgrim contra o mundo - Filme baseado na história em quadrinhos  Scott Pilgrim. Scott  tem um namoro sério com Knives Chau, até conhecer Ramona V. Flowers. Ele logo se apaixona perdidamente por ela, só que não será fácil conquistar seu amor. Para tanto ele precisa enfrentar os sete ex-namorados de Ramona, que estão dispostos a tudo para impedir sua felicidade com outra pessoa.
    As múmias do faraó - Adèle Blanc-Sec é uma jovem repórter aventureira. Ela parte rumo ao Egito em busca de algo para reviver  sua irmã, que pode estar na tumba secreta de um faraó. Ao retornar a Paris, percebe que a população local está em pânico. Um ovo de pterodáctilo, de milhões de anos, misteriosamente chocou no museu, o que faz com que a criatura alada ameace os habitantes da cidade. Além disto, outras situações misteriosas acontecem em torno do museu.
   
Tron: O legado - Kevin Flynn é um gênio da informática que, um dia, desapareceu sem deixar vestígios. Seu filho Sam , na época com sete anos, é criado pelos avós e a empresa de Flynn, a Encom, é gerenciada pelos demais acionistas. Já com 27 anos, Sam não quer assumir o controle da empresa e prefere boicotá-la uma vez por ano. Um dia o braço direito de seu pai, Alan Bradley, recebe um bipe, o que faz com que Sam vá até o local onde Kevin tinha uma série de consoles de videogame. Lá Sam encontra uma passagem secreta, que o leva a uma câmara onde está o último trabalho de seu pai. Sam o aciona e é levado a outro mundo, tecnológico, habitado por programas de computação.

E você, tem alguma dica de filme para mim? Comente!

2 comentários:

  1. Adorei as dicas! As múmias do faraó parece ser bem legal!
    bjs
    lovely-utopia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa, fico feliz que tenha gostado. ^^
      É legal mesmo, dei altas risadas com ele.
      Beijos

      Excluir