Uma tarde no Park

01 janeiro 2014


 Vou  contar pra vocês como foi meu primeiro dia de 2014. Avós, tios e primos estão todos aqui em casa, e está sendo muito divertido, amo quando a casa está cheia. Decidimos fazer um programa legal, já que hoje é feriado e ninguém precisa se preocupar em voltar para casa correndo. Então fomos até um park, cujo nome é mutirama. Ele abriu  faz pouco tempo, e é muito legal, hehe. Tem roda gigante, barca, carrossel, escorregador, casa mal assombrada, comida, mais comida, montanha russa, mini montanha russa, twistter, brinquedos que não sei o nome e um espaço onde tinhas várias espécies de dinossauro, enfim, foi muito divertido. Cheguei exausta em casa, morrendo de sono, mas valeu a pena a cada segundo. Tirei muuitas fotos, vocês não tem noção, haha, dei a louca lá e cada passo era uma foto. Tirei elas já pensando em fazer um post diferente aqui no blog, tentei caprichar, mas todas foram tiradas pelo celular, e a resolução não é das melhores.  Mas vim mostrar pra vocês mesmo assim algumas das fotos que mais gostei. 











Como foi o primeiro dia de 2014 de vocês? Comentem!

4 comentários:

  1. Nossa, eu tô precisando fazer algo de diferente nessas férias, acho que vou procurar algum parque pela cidade e passar uma tarde também! As fotos ficaram lindas! Beijos, feliz 2014!

    Lu The Lu

    ResponderExcluir
  2. AMEI o blog é já estou seguindo poderia retribuir?
    BEIJOOS OBRIGADA http://moedadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. o passeio parece ter sido muito divertido, adoro parques de diversão ^^
    meu primeiro dia do ano foi bem preguiçoso kk, na minha cidade não abriu nada então nem pude sair pra algum lugar :/

    http://buongiornoevelyn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii Nathália!
    Muito bom passear com a família né, ainda mais em um parque super divertido como parecer ser esse em que vocês foram! Me deu uma vontade de reunir meus primos e fazer o mesmo :)

    Adorei as fotos!

    super beijo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir