Sobre minha nova câmera: Canon T3i

15 janeiro 2014

Imagem do celular não ajudou muito. 
 Enfim  consegui riscar mais um  item da minha lista de 101 coisa em 1001 dias (acho que meu ano começou bem). Já faz algum tempinho que venho juntando money para comprar uma canon, e até que enfim consegui. Desde que coloquei na minha cabeça que queria uma canon t3i, fui pesquisando em sites, lojas, os melhores preços, e o único lugar mais "confiável" que encontrei e que o preço estava acessível a mim, foi no mercado livre. Levou meses até encontrar um vendedor confiável, e depois de  ficar entrando dias após dias para conferir  as qualificações, os cometários das pessoas que já havia comprado com o certo vendedor.  Cliquei em comprar várias e várias vezes, mas sempre dava algo errado, mas até que um feliz dia deu tudo certo Ufas'. Nunca havia comprado nada pela internet, mas me arrisquei pelo desejo enorme de querer algo que tanto almejava.

Vi várias pessoas querendo comprar algo pelo mercado livre, e bom, no meu ponto de vista é confiável, só tem que conferir as qualificação, os comentários que o  vendedor recebeu. Comprei a minha  por R$ 1.699,00 + frete, com esse vendedor. El foi bem atencioso, respondeu todas minhas dúvidas. Optei comprar a minha com a lente que já vem nela  18-55mm, pois ainda não sei manuseá-lá bem,  mas em breve quero comprar  a 50mm. Já tirei algumas fotos com ela, mas ainda não estão perfeitamente boas, tem muitos botões, opções para saber a função de cada um. 







Mudando de assunto... Peço desculpas pela falta de  atualização aqui no blog, pois estava viajando e para onde fui não havia internet. Mas cá estou eu de volta, e espero começar a cumprir alguns itens da minha lista em relação ao blog. Beijos e até. 


4 comentários:

  1. Oi amei é uma dessa que eu quero também, estou juntando o dinheiro pra comprar, quando eu pesquisar onde vou comprar e eu não encontrar acho que vou optar pra comprar no mesmo vendedor que o seu que pelo que eu vi é confiável. Quando vc aprender, mostra mais da sua câmera, a qualidade das fotos e vídeos vou amar ver.

    http://divandoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, em breve irei falar mais dela aqui, também pretendo fazer vídeos. E sobre o vendedor, quando estiver com o money em mãos, fique de olho no preço, pois ele sempre aumenta e abaixa,certo? :))
      Beijos.

      Excluir
  2. Dizem que é ótima essa câmera!! Amei a foto do cachorro <3 Blog Rainha da Simpatia

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas fotos, principalmente a do cachorrinho. Comprei uma t3i a pouco tempo também e pelo mercado livre mesmo. Lá você acha muitas coisas mais baratas, só tem que prestar mesmo atenção nas qualificações do vendedor. Pesquisei bastante e pedi a ajuda de um amigo que também comprou a dele lá.
    Confesso que fiquei morrendo de medo. Escolhi o frete em que o produto chegava em 3 dias uteis pra não acabar morrendo de preocupação e ansiedade.
    Agora estou tentando usar o que tenho aprendido nas aulas de fotografia na faculdade pra tirar fotos com ela. Assim que aprender a fotografar bem com ela também pretendo comprar um lente 50mm.
    Aproveite bastante sua nova câmera. Tire bastante fotos e coloque aqui no blog. :D

    http://sonhosdeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir