Músicas que me inspira

05 janeiro 2014


Sempre que estou escrevendo, ou pelo menos tentando, gosto de ter  uma música em segundo plano. E de uns dia para cá, tenho feito muito isso. E então montei uma playlist com as músicas que ouço durante a escrita. Elas são bem calmas, em vista das que escuto no dia a dia, pra esses momentos acho que é crucial ouvir algo mais calmo, com letras bonitinhas.  Sou daquelas que passa o dia todo ouvindo uma música e nunca enjoa e por  isso que tenho poucas  na playlist escrita.



Deixem nos cometários as músicas que vocês escutam quando estão escrevendo algo. Beijos e até.

3 comentários:

  1. Eu só escuto músicas na hora que eu estou visitando blogs/retribuindo comentários do blog ou até na hora que eu vou dormir e que eu estou sem sono. A minha playlist é a própria do meu tumblr: http://brennaaraujofelix.tumblr.com e eu não conhecia nenhuma música da sua playlist (#brenna #desatualizada)

    Beijos, Brê
    SaladadefrutasBR (Clique aqui pra ir ao blog)

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que música lindaaaa, nunca tinha ouvido, sou dessas também que quando gosto de uma música fico ouvindo o dia inteiro e não enjoo hahaha

    Beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo escutar musica, escuto toda vez que estou no computador :)
    amo essa musica do the calling, do oasis e do 3 doors down *-*

    Beijos http://caradenuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir