Imagens da semana

20 janeiro 2014


Estou toda empolgada com minha câmera nova, que tiro foto de tudo que vejo pela frente. E  hoje vim partilhar com vocês alguma das fotos que tirei. Elas ainda não estão muito boas, como já falei no outro post, tenho que fuçar bastante para conseguir resultados ainda melhores, e bom, ainda não fiz isso, mas daqui um tempo vou ter mais noção sobre ela. Uma vez por semana, ou mais, irei fazer posts partilhando as  fotos que tirei, fiquem de olho!

Esse bloquinho lindo comprei na lojas americanas, se eu fosse embora sem levar ele para casa, acho que arrependeria amargamente hehe, e essas canetas estão ai só pra fazer pose, pois elas não são minha hihi. 
Esse lindo pianinho é da minha irmã, amo ele, é muito fofo, e amo quando a musiquinha toca e a bailarina começa a dançar. Um amor.
Não poderia deixar de faltar uma imagem do céu, das nuvens. Sou apaixona por fotos assim. Lá no meu instagram é cheio de fotos assim.
Aaah, essa fitas k7 são um amor, uma delas tem muita história pra contar viu, me lembra quando criança.
Esses são os livros que está na minha cabeceira por enquanto, pretendo ler todos. E ao lado está meu lindo relógio que amo. 

Essas são a imagens da semana, e em breve teremos mais aqui no blog, aguardem. Beijos e até.


4 comentários:

  1. Amei as fotos!! E to apaixonada por esse bloquinho das americanas hahahaha Adorei sua criatividade na hora de tirar as fotos <3 Blog Rainha da Simpatia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa! Quem bom que tu gostou *---*
      É lindo ele né? haha
      Obrigada linda, foi ótimo ler isso.
      Beijos

      Excluir
  2. Eu tinha um pianinho desse ♥♥
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também fiquei apaixonada pelo bloquinho.. Suas fotos ficaram muito legais *-* E depois devia contar a historia das fitas, haha
    http://www.primeirapessoadosingular.com/

    ResponderExcluir