Enfim, terceiro

24 janeiro 2014


Hoje foi meu primeiro dia de aula e foi estranho pensar que esse é meu último ano na escola(SIM, enfim cheguei ao tão aguardado terceiro ano). Ano passado pensava comigo mesma, ano que vem vou fazer melhor, vou fazer isso, vou fazer aquilo, vou me esforçar mais, vou estudar mais. Mas no terceiro não tem como você pensar nisso, não tem como melhorar no próximo ano, é assustador(pelo menos para mim está sendo), pensar que de agora em diante você está mais próxima do precipício(exagero, hehe), você cai, ou fica segura na ponta. Melhor dizendo, você está preste a tomar uma das decisões mais difíceis da sua vida, você arrasa ou  fracassa na escolha(não fez muito sentindo? Mas poxa, aposto que entendeu o que quero dizer). Pois como todos falam, quando chega no terceiro ano  as pessoas te colocam muita pressão, professores, pais, amigos, até você mesmo, por querer o melhor para si, claro.

Bom, estou falando demais, mas é que estou muito assustada de ser meu ÚLTIMO ano na escola, haha, depois de 12 anos , é apavorante, mas bom em saber que vai dar mais um passo na sua vida, vocês vão ver quando chegar o dia de vocês, hehe. Sobre meu primeiro dia de aula.... Como o de se esperar, tedioso. Sai só com uma amiga minha na sala que estou, mas ela nem foi. Cheguei, sentei e fiquei quieta no meu canto até bater o sinal para o intervalo, fui na sala da minha outra amiga e ficamos juntas até o sinal tocar novamente, voltei pra sala e fiquei que nem uma estátua na minha cadeira ouvindo os professores falarem e falarem e fim. Não foi muito chato, mas também não foi muito legal . Espero  melhorar com o tempo, começar novas amizades e tal. 

Aaah, e essa foto acima é da minha mochila( comprei nas americanas, e não, não estou fazendo propaganda da loja, haha, é porque eu amoo a americanas, é uma paraíso lá, hehe), bem, queria fazer um post mostrando meus materiais, mas é que perdi o entusiasmo com cadernos fofinhos, isso, aquilo, que a gente sempre tem no começo do ano. Comprei só um caderno e o básico, então nem teria graça de  postar isso aqui. E nesse exato momento deveria estar dormindo para acordar amanhã cedo, hehe. Então beijos e até, aah, e boas aulas pra vocês(pra quem já começou a estudar e quem ainda vai começar).

3 comentários:

  1. Ainda não começou as minhas aulas, vou ir para o primeiro ano do ens.médio e já estou sentindo um friozinho na barriga. Imagina pra você, que é o último ano? Boa sorte Nath hahah

    Espero que seu ano de estudo seja ótimo, viu? Ah e a mochila é liiiinda!! rsrs

    Um beijão e muito sucesso pra ti, que seu cantinho receba muitas visitas e leitores fiéis.

    Blog: http://tuacompor.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, boa sorte para você também.
      Igualmente, obrigada, haha
      Beijoss

      Excluir
  2. Sua mochila parece com a minha só que com estampa diferente! kkkkk . Ai deve ser assustador ir pro terceiro ano, já sabe em que vai se formar? . Não to muitooo animada pois reprovei o primeiro ano do ens. médio por alguns motivos pessoais :/ . Mas pelo menos ganhei mais um ano pra pensar no que eu vou fazer na faculdade :D
    Beijão Meus Vicios ? Último post

    ResponderExcluir