Olá! Sou a Nathália Ferreira. Criei esse blog para mostrar um pouco do que gosto, como: fotografia, decoração, filmes, livros, seriados, músicas e várias outras coisas que vocês verão com o tempo. Futura designer de interiores e/ou fotógrafa. SEJAM TODOS BEM - VINDOS.




Facebook

Pesquisar

Instagram

Veja Também!



Tranquilidade, paz e férias!


Férias! Obrigada por ter entrado em minha vida nesse momento em que eu estou prestes a deitar na minha cama e jogar tudo pelos ares. Minha cabeça está igualzinha ao ninho de lã que fiz para a minha gatinha brincar, você me entende? São provas, trabalhos com regras da ABNT, seminários e tudo o que um aluno não tem direito (hehe). Mas mesmo com todos esses sacrifícios da escola, com várias noites sem dormir, e vários puxões de orelha dos meus professores, valeu a pena! E sabe por quê? Porque durante esse ano eu tive várias oportunidades e diversas experiências. E obrigatoriamente, tive que ser bastante responsável. Aí você me pergunta: “Responsável Angélica?”. Sim, e muito! Ter que acertar uma pontuação alta nas provas bimestrais não é fácil; ainda mais quando se têm duas provas do livro, dez provas mensais e apenas uma semana para estudar no mesmo mês. Sem falar quando você briga com sua colega de sala sem querer, fica com remorso e só sabe pensar nisso. E quando você fica sabendo que aquele amigo do seu outro amigo, te achou bonita? Ou que ele te deu “oi” no corredor? Sua cabeça fica lo-ta-da de pensamentos que nem você mesma consegue controlá-los. Eu passei por isso. E quer saber? É complicado e é incrível. Complicado porque às vezes você pode tirar uma nota ruim, alguém do seu grupo não ajudou em nada no trabalho, ou você simplesmente se irritou com todo mundo da sala e ficou solitária (a coisa pior do mundo). E é incrível porque pode acontecer de você tirar notas ótimas, de fazer o melhor trabalho da sala, e se sentir amado por todos os seus colegas. É clichê falar assim, não é? Sim, eu sei. Mas por mais que seja clichê falar assim, essa é a verdade. E durante esse ano, eu aprendi que você tem que tratar as pessoas da maneira que deseja ser tratada. Tem que passar felicidade, disposição e alegria; isso faz com que o seu dia comece bem, e termine bem. Vai por mim. E além do mais, em minha opinião, é uma terapia. E quando você for ver as provas já acabaram, as atividades, os seminários, e os trabalhos chatos da ABNT também. E depois de tudo isso, você vai poder fazer suas malas, chamar suas amigas e tirar umas boas férias com toda paz e tranquilidade que você desejou nos momentos de loucura na sala de aula




Um comentário:

  1. Belo texto, realmente são tantas coisas que acabamos ficando atordoadas com tudo isso, mas com mal-humor nada dá certo.

    Beijos,
    Baunália

    ResponderExcluir