Meus filmes de natal favoritos

03 dezembro 2013


Não sei se vocês perceberam, mas já começou a passar filme de natal na TV.  E hoje vendo algumas propagandas decidi fazer um post com os meus filme favoritos  de natal,  mas certamente vocês já devem ter visto todos, até porque nessa época do ano passa quase todos os tipos de filmes possíveis relacionados ao natal na TV, mas mesmo assim trouxe para vocês os meus favoritos.
 
Expresso polar - Assisti esse filme pela primeira vez no colégio, acho que na 4º série, mas bem na metade do filme o sinal tocou e então não teve como terminar de assistir ele, mas alguns anos depois minha irmã conseguiu um DVD que tinha ele no meio, e então fui assistir toda animada pra ver o final. E minha parte favorita do filme é quando todos estão dentro do trem e entra alguns homens e começa a cantar servindo chocolate quente para as crianças (chocolate quente quente   ) haha, alguém lembra dessa parte?  


Um natal brilhante - Esse é o tipico filme em que você conheceu através da sessão da tarde da globo. Bom,  amo  filmes que tem uma certa rivalidades de vizinhos com vizinhos, e esse filme retrata bem isso, é engraçado as loucuras em que eles fazem para mostrar um para o  outro quem é melhor, ainda mais quando essa rivalidade é de quem tiver a casa mais brilhante no natal para ela ser vista do espaço, pensa, é uma confusão e tanto.


Os fantasmas de Scrooge -  Esse daqui é o mesmo caso do primeiro. Comecei assistir no colégio mas não deu tempo de ver  e anos depois meu primo me emprestou ele  e assisti feliz da vida, e depois disso já vi ele um punhado de vez e nunca me canso de assistir ele.

O Estranho Mundo de Jack - Sempre vi no tumblr imagens do Jack e ficava me perguntando que filme era aquele, gostava dele, gostava da imagem dele com aquela boca costurada, via um papel e um lápis logo desenhava o rosto dele. Até que um dia no tumblr rebloguei uma imagem dele e nela perguntei que filme era aquele ai uma felizarda me respondeu(ufa's), e então fui assistir, bom não era muito o que eu esperar( tem muita cantoria), mas gosto do Jack e da história, então....

Esqueceram de Mim - Não poderia falar de filmes de natal e não colocar um dos filmes que fez parte da minha infância. Amo esse filme, o que ele faz com os ladões e tal, é bem divertido.

Bom, esses são meus filme favoritos, qual são o de vocês? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário