Links da semana

06 dezembro 2013


Bom, aqui está mais um post com os links da semana. Felizmente essa semana foi bem produtiva, hehe, fucei bastante por ai pra encontrar alguns links bem legal, e bom, acho que deu certo, pelo menos eu amei os links encontrados, espero que vocês gostem também.
  • Monstrinhos Cuti - Cuti
O primeiro link é muita fofurice pra uma pessoas só. A Melissa Westphal tem 22 anos e mora no Rio Grande do sul. Ela cria monstrinhos cuti-cuti, alguns com frases super legais e  mistura eles em meio as cidades, levando fofurice onde quer que ela os coloque. Quem quiser acompanhar o trabalho dela pelo flickr, ai está.




  • Filmografia
Filme + fotografia é o que se resume ao projeto Filmografia criado por  Christopher Moloney, que coincide com cenas de filmes com os da vida real, os locais atuais. Ele recriou cenas de filmes em Nova York , Los Angeles, Toronto, Chicago, San Antonio, Orlando, Roma, Nápoles,  Ischia  e Ho Chi Minh City.  Bem legal né?  eu super amei as recriações, bem interessante e diferente. Neste tumblr tem essas imagens abaixo e muito mais.

                                                                 Os Vingadores (2012)
                                                                                        O Diabo Veste Prada(2006)

                                                              Glee: Nova Iorque (2011)

                                               Batman - O Cavaleiro Das Trevas Ressurge (2012)

                                                                  Futurama (2011)

                                                                         Rocky (1976)

                                                                    Eu Sou A Lenda (2007)
  • Eu Me Chamo Antônio 
Não me lembro como conheci essa página, mas enfim.(acho que foi por fotos no instagram). Bom, a página se resume as "artes" escrita em guardanapos criada por Pedro Gabriel, que recentemente foi parar nas  livrarias com o livro" Eu Me Chamo Antônio"(já está na minha lista literária), que já está fazendo o maior sucesso. Trouxe uma  das minhas artes preferidas, 'eu só versifico para ver se fico menos só', reflito bastante com elas.





Gostaram dos links da semana? Comentem!

Um comentário:

  1. Que amorziiinho os monstrinhos, adorei <3 e a filmografia já conhecia, acho o efeito muito incrível :D

    Rosto de Neve

    ResponderExcluir