Filmes da semana

28 dezembro 2013


Férias, férias e férias, essa é uma das melhores palavras que existe, concordam? e uma das coias que combina essa palavra são filmes. Nada melhor que tirar um tempinho e assistir um bom filme, comendo uma deliciosa pipoca e uma  fanta  pra acompanhar, Hmmm! Tentei trazer filmes bem legais, alguns pra dar uma boa gargalhada e  outros com um pouco de romance. Entre tudo, espero que gostem.
   
   As Férias de Mr. Bean - Numa tarde chuvosa na Inglaterra, Mr. Bean  ganha o 1º prêmio em uma rifa local: uma filmadora nova, 200 euros e uma semana de férias no sul da França. O período de sua viagem coincide com a realização do Festival de Cannes, um dos mais famosos festivais de cinema do mundo. Mr. Bean já está com a filmadora em punho quando embarca para Paris, sendo que, ao chegar a Gare de Lyons, pede a um passageiro para filmá-lo embarcando no trem. Este passageiro é o diretor russo Emil Duchesvsky, que participará do júri do festival. Emil perde o trem, que parte com seu filho Stepan, de apenas 10 anos. O garoto fica com Bean, que decide descer com ele na estação seguinte para esperar por Emil. Porém o diretor decide pegar um trem expresso para Cannes, onde denuncia Bean à polícia.
   
 O Amor não tira férias - Iris Simpkins escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres. Ela está apaixonada por Jasper , mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda Woods , dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes. Após descobrir que seu namorado, Ethan , não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris entram em contato e combinam a troca. Logo a mudança trará reflexos na vida amorosa de ambas, com Iris conhecendo Miles (Jack Black), um compositor de cinema, e Amanda se envolvendo com Graham , irmão de Iris.
   
  O Amor acontece - Burke Ryan é um escritor viúvo, autor de um livro sobre como lidar com as perdas. Seu trabalho logo se torna um best seller, o que o torna uma espécie de guru da auto-ajuda. Em uma viagem a negócios para Seattle, ele conhece Eloise Chandler  e por ela se apaixona. Só que, ao assistir o seminário de Burke, ela percebe que na verdade ele ainda não conseguiu superar a morte da esposa.
    Um dia a casa cai -  Após ser despejado de seu apartamento em Manhattan, um jovem casal compra a casa que sempre sonhou, mas o sonho se transforma no maior pesadelo e se envolvem em diversas confusões.

Deixem suas sugestões de filmes pra dar uma animada nas minhas férias. Comentem!

5 comentários:

  1. O amor não tira férias e O amor acontece é muuuito amor! <3
    Mrs Bean não me desce e o outro nunca assisti, vou dar uma olhada no trailer
    Um amor seu blog!

    www.lauraguernett.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia a casa cai é muito bom, dei altas risadas com ele, recomendo que veja.
      Obrigada linda. :)

      Excluir
  2. Se eu falar que ainda não vi nenhum desses filmes, você acredita? Mas fiquei louca para ver o do Mr. Bean! rs
    Beijão,
    destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Você nunca viu o filme do Mr. Bean? Menina corre e vai ver, é muito legal, muito mesmo.
    Beijos. :)

    ResponderExcluir
  4. Já vi todos, bem legais. Eu ando vendo muito filme de super herói nas férias HAHAHH, já viu kick ass 2? O homem de aço também é bem legal. Um que eu vi e amei foi o cidade dos ossos, tem o filme se enlouquecer não se apaixone. Enfim, essas são minhas sugestões, espero que goste. Sucesso lindona <3
    http://umapitadadepimenta.com

    ResponderExcluir