Meus aplicativos preferidos

07 novembro 2013

           Oi meus amores, tudo certo? No final de semana do ENEM meu pai me deu um presente, ganhei um galaxy win. Meu celular já estava 'podrinho' e era bem básico, nada de diferente, e eu estava cansada daquela mesmice. Optei pelo galaxy pois achei muito bonito e em conta (o modelo foi lançado esse ano então não tem capinhas ainda, chateada).
           No post de hoje eu vou falar sobre alguns aplicativos que eu baixei e que estou super viciada. Deixem nos comentários os apps que vocês usam, é sempre bom atualizar e conhecer coisas novas.
       

           O primeiro é o Duolingo, é um aplicativo para quem quer aprender inglês (ou qualquer outra língua). Eu baixei pra treinar meu inglês e estou amando. No início é bem chatinho porque é fácil, mas agora está ficando difícil e eu adoro desafio. Super indico!!!!!


           Esse aplicativo eu baixei depois de ter visto o post da Nath aqui no blog e gente eu estou viciada. Eu não jogo tão bem assim, demorei pra pegar o jeito e entender que tinha que virar o celular em alguns momentos (sim gente, morri muitas vezes por isso). O jogo é ótimo, quando não tenho nada para fazer ele me tira do tédio (tipo quando você está na academia pedalando e não tem ninguém pra conversar). Super recomendo!!!!!!

           O aplicativo que eu uso para foto é o Picsart, ele é bom sim, mas eu ainda não aprendi a mexer. É meio lento (no meu celular pelo menos), mas os efeitos são bem bonitos. Não tenho muito o que dizer dele, baixei faz pouco tempo e não sei se gosto ou não.


           Uma coisa super necessária é o antivirus, eu uso o AVG e não tenho do que me queixar. Por enquanto não foi detectado nada, nenhum vírus, nada, nada, mas é sempre bom ter. Sempre que eu baixo um aplicativo novo ele escaneia pra ver se está tudo certinho e eu faço o mesmo pelo menos uma vez por semana. Vale a pena!!

           O próximo eu não achei foto e também não achei pra baixar no iPhone da minha amiga. É o A Chicken, é um joguinho onde aparecem várias sombras e você tem que adivinhar de que objeto é aquela sombra. Pode parecer fácil falando, mas não é. Aparece uma sombra encima da outra, em posições estranhas e fica complicado decifrar o que é. 

           Um aplicativo necessário é a lanterna. Quando falta luz em casa você terá nas suas mãos uma lanterna (super potente por sinal). Vale a pena baixar, pode nos ajudar e muito. 
           Tem também instagram, whatsapp, facebook, esses que todo mundo tem e são essenciais.
           Estou procurando aplicativos sobre condicionamento físico, porém não encontro nada. Se vocês souberem de algum legal (para mulheres) deixem nos comentários. Vocês tem algum desses aplicativos? Gostam?

2 comentários:

  1. Ainda nao conhecia esses aplicativos! Muito boa as dicas :D
    Nossa! Teu blog está liiindo demais, fazia um tempo que nao vinha mais aqui, mas agora voltei com o blog e tive que vir aqui :D

    Beeeijos

    http://itsthaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, sou colaboradora, mas a Nath ta mandando muito bem mesmo.
      Valeu pela visita!!!!
      Beijão, Amanda

      Excluir