Linha SOU da Natura

20 novembro 2013

          O post de hoje é sobre a minha paixão do momento, a linha SOU da Natura. Conheci quando ganhei um creme de presente, e gente, é incrível. Além da embalagem ser super prática e linda, o produto é ótimo, o perfume do hidratante (que foi o que eu ganhei) é maravilhoso e eu me senti na obrigação de comprar mais produtos da linha, testar e resenhar.
ps: quantos elogios em um parágrafo em?
Capa da comunidade da Natura no Facebook.

          A proposta da Natura ao criar essa nova linha de produtos é a de consumir sem desperdiçar. E dá muito certo. Você usa até a última gota do produto. O preço também ficou muito bacana, normalmente nós pagamos mais pela embalagem do que pelo produto e com essa mudança na embalagem que tem menos 70% de plástico o preço ó, foi lá embaixo.
         Estou usando o shampoo que é super cheiroso, e gente aquele cheirinho de limpo fica por 2 dias no meu cabelo, ele pode já estar oleoso, mas continua cheirosinho. Uso também o condicionador, não tenho uma opinião formada sobre o produto. O hidratante que é incrível. E o sabonete líquido que eu adoro, super prático e quando vou viajar ele vai dentro da minha necessaire sempre.
          Gente, não é refil para despejar na outra embalagem, é assim mesmo. Falo isso porque ouvi pessoas dizendo "ah essa nova linha é refil, não é?", é não. Vale super a pena comprar, o preço é bacana, você não desperdiça produto, é de ótima qualidade e eu aprovo!!!!


Um comentário:

  1. Adoro os produtos da natura. Esse eu nunca usei, mas já usei outros é são ótimos. Esse parece ser ótimo!! Amei o post! BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir