Filmes da semana

02 novembro 2013


Semana passada não postei  os filmes da semana, e juntando com essa semana,  acabou acumulando alguns filminhos. Então decidi dividir em dois post ou mais. Alguns podem até ser que vocês já os conheçam, ou caso ao contrário, espero que gostem da dicas. E dessa vez o filmes são bem diversificados, comédia, ação, drama, romance.
   
O Retorno de Johnny English -  Johnny English( o mesmo ator de Mr. Bean), o principal espião do MI7, passou a usar suas habilidades em uma remota região da Ásia. Quando seus superiores tomam conhecimento do plano  de um atentado contra o premier chinês eles resolvem entrar em contato com English, para que possa agir no caso. É sua grande chance de redenção, devido a um erro cometido no passado. Desta forma, English usa seus aparelhos de alta tecnologia para desmascarar uma conspiração antes da realização de uma conferência de chefes de estado, prevista para daqui a poucos dias.  Este filme é sequência do filme Johnny English(recomendo assistir ele primeiro, assim vai entender algumas partes deste). Dica para quem procura comédia para o final de semana.

A Troca - Los Angeles, março de 1928. Christine Collins, uma mãe solteira, se despede de Walter , seu filho de 9 anos, e parte rumo ao trabalho. Ao retornar descobre que Walter desapareceu, o que faz com que inicie uma busca exaustiva. Cinco meses depois a polícia traz uma criança, dizendo ser Walter. Atordoada pela emoção da situação, além da presença de policiais e jornalistas que desejam tirar proveito da repercussão do caso, Christine aceita a criança. Porém, no íntimo, ela sabe que ele não é Walter e, com isso, pressiona as autoridades para que continuem as buscas por ele. Muuito emocionante esse filme.
   
Rocky Balboa- A glória faz parte do passado para Rocky Balboa . Dono do restaurante Adrian's, batizado em homenagem à sua falecida esposa, Rocky passa as noites contando aos clientes histórias de sua época de lutador. Rocky Jr, seu filho, não dá muita atenção ao pai, preferindo cuidar de sua própria vida. Sua vida muda após uma simulação de computador colocar Mason Dixon, o atual campeão mundial dos pesos pesados, enfrentando Rocky em seu auge. Dixon fez fama pela facilidade com a qual conseguiu o título, mas como nunca encarou um oponente que realmente o desafiasse é considerado por muita gente como um lutador muito técnico, mas sem alma. A simulação faz com que o agente de Dixon resolva realizar a luta, oferecendo a Rocky uma nova chance de voltar aos ringues. O tipico filme que tem uma lição de vida no final. Vendo alguns comentários, parece que esse filme, segue sequência dos outro filmes de Rocky Balboa.

Sem reservas - Kate Armstrong é a chef de um sofisticado restaurante de Manhattan. Ela leva seu trabalho com muita seriedade, o que faz com que as pessoas ao seu redor se intimidem com seu jeito. Sua natureza perfeccionista é colocada à prova quando é contratado Nick, um animado subchef que tenta alegrar a todos na cozinha e gosta de ouvir ópera enquanto trabalha. Ao mesmo tempo Kate precisa lidar com a súbita chegada de Zoe, sua sobrinha de 9 anos, que se sente deslocada na rotina da tia.

        Já assistiram algum? Ficou com vontade de ver algum? Me conte. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário