Decorando a casa: Salas

09 novembro 2013

Na enquete que fiz aqui, recebi um comentário de um leitora pedindo post de decoração, pois ela vai mudar, e já está buscando ideias para sua nova casa. Então decidi fazer vários post sobre esse tema, e o primeiro vai ser inspirações para salas. E sequentemente irei fazer mais postagens com inspirações para sua cozinha, escritórios, quartos e afins. E no final vamos ter post de decoração de todos os cômodos da casa. Yupp!
O bom disso, é que essas postagens de decoração vai e ajudando a desenvolver a minha futura profissão. Sim, sim, design de interiores, super amo decoração, se deixar fico horas vendo imagens, e vendo programas sobre isso( Discovery h&h é ótimo para quem curti programas de decoração de casa). Por isso sempre tem post sobre esse assunto, e nunca me canso disso e espero que vocês também não,hehe.. :)




Ultimamente paredes de tijolinhos e quadros, tem roubado a cena entre as novas tendências de design de interiores. Esses dois itens dão um ar super moderno para a casa. A forte tendência permite brincadeiras com as cores e formas dos quadros e molduras, vale tudo na hora de encher a parede com os mesmos! E sem falar que fica uma graça.
 Bom, aqui está o primeiro post, espero ter ajudado um pouco na hora da decoração de sua sala. E fiquem de olho para os próximos posts que virão, certo?!  Beijos e até.




4 comentários:

  1. Amei as decorações, lindas demais!
    myfavoritekiss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A sala é a entrada da casa geralmente, então tem que ser linda e aconchegante. Amei as decorações...
    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
  3. Olá amada, amei as fotos de inspiraçoes, sao lindas, beijinhos...
    Está acontecendo 2 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir