Minha playlist nacional

31 outubro 2013

          Oi gente, tudo bem? Hoje vou fazer uma playlist com as músicas que eu mais escuto. Eu sempre escuto as mesmas músicas, até tento passar outras pro celular, mas dai eu não escuto. Acho que tenho algum bloqueio para músicas novas, vai entender. Abaixo segue uma lista com as principais músicas que eu escuto. Espero que gostem!!
PS: Tenho um gosto bem eclético, gosto de músicas calminhas e músicas que me façam querer dançar. Não me importa se é a Valeska ou Nando Reis que está cantando, se eu gostar da música, vou ouvir.
   
   
   
   
   
   
Gente, eu fiz um instagram, sigam lá @amandasomacal. 

2 comentários:

  1. Oi, Adorei o seu blog!!
    Dê uma visitinha no meu blog: http://ofstrangergirl.blogspot.com.br/ e sega!!
    Obrigada!!

    ResponderExcluir