Ela vê o mundo passar pela janela do ônibus [...]

20 outubro 2013

foto do tumblr.
        Ela vê o mundo passar pela janela do ônibus, finalmente criou coragem e decidiu viajar sozinha, decidiu que estava na hora de vê-lo. Arrumou suas malas e acordou cedo naquele dia, na verdade nem sequer conseguiu dormir. Na mala colocou algumas mudas de roupa e um pouco de ansiedade. Deu uma ultima olhadela para sua casa, ia voltar, claro que voltaria, mas era estranho estar saindo sozinha.
        O horário do ônibus era 7 horas da manhã. Fazia um dia gelado e ela usava sua calça jeans de estimação com aquele suéter que ganhou no aniversário, nos pés calçava o velho all star que sua mãe tanto odiava. Os cabelos puxados para trás em um rabo de cavalo, deixando seu rosto a mostra. Estava com medo. Nunca havia viajado sozinha, não sabia o que esperar. A cidade de destino era completamente diferente da cidadezinha onde foi criada, seria mentira dizer que não sentiu medo quando viu todo aquele movimento, todas aquelas pessoas andando para lá e para cá, conversando ou com os fones de ouvido no último volume.
        Ela o viu chegar, seus olhos encontraram os dele e ambos sorriram. Chega de esperar, ela estava ai agora, ela conseguiu. Sentiu um braço forte enlaçar sua cintura, segurando com força. “Esperei tanto por esse momento”, foi o que ele sussurrou ao pé do ouvido de sua amada. Suas mãos suavam, o tão esperado dia havia chegado e ela não conseguia acreditar.
        Olha, eu sei que às vezes é difícil, sei que dá vontade de desistir, mas se for real, se for para ser seu, será. Cada obstáculo que é posto em nosso caminho tem um motivo, cada não te fará crescer e se você não se arriscar, nunca vai sair se teria dado certo ou não. Faça acontecer! Não espere de braços cruzados. Esse mundo é enorme, vá, conheça-o. Confie.







Nenhum comentário:

Postar um comentário