DIY: Moleskine

19 outubro 2013


 Depois de muito tempo, trago a vocês mais um DIY super, hiper, mega legal,hihi. Ensinando a fazer seu próprio moleskine, que seria, um caderno de notas, onde você escreve, desenha, cola figuras, fotos, enfim.(ex: imagem acima). Bom, eu fiz, só que achei melhor trazer para vocês o vídeo em que eu aprendi a fazer. São muitos detalhezinhos para ficar tirando foto e tal, e no vídeo mostra tudo direitinho,ok?! Aah, o vídeo está em inglês, mas dá para entender tudinho o passo a passo, fiquem tranquilos,hihi.
   

Para fazer, tem que ter muita paciência, principalmente na hora que for costurar. Mas garanto a vocês que o resultado final vale a pena, ainda mais se você usar sua criatividade na hora de decorar ele.  ~ Amando o meu ~ :)

P.S: no meu instagram postei alguns desenhos que fiz no meu moleskine, se quiserem ver e aproveitar e me seguir, fiquem a vontade, hehe (@nathaaliaferreiraa). :))


Nenhum comentário:

Postar um comentário