Comprinhas literárias

19 outubro 2013

         Oi gente. Depois de uma semana de folga, só com as pernas pra cima curtindo com o boy, voltei com tudo. Dei um pulinho na fnac e na Saraiva, querem uma dica de amiga? PESQUISEM. Peguei um livro na fnac e depois fomos ver na Saraiva e o preço era muito diferente, as duas livrarias são ótimas, mas os preços variam muito. Comprei apenas dois livros, o terceiro é uma aquisição um pouco mais velha que também quero mostrar porque estou amando (logo sai a resenha).

         Como eu era antes de você de Jojo Moyes. Li ótimas criticas e resenhas falando sobre esse livro e me interessei. Segundo o que eu pude perceber, o livro fala de uma mulher que trabalha em um café e namora um triatleta que não se importa com ela. Quando o café fecha as portas ela é obrigada a procurar outro emprego. Então ela passa a cuidar de um tetraplégico, rico, inteligente e rabugento. Um muda a vida do outro! Me parece incrível, estou louca para ler e resenhar.


         Veneno de Sarah Pinborough. É o primeiro livro da saga Encatadas. Comprei esse livro pois acompanho a saga Once Upon a Time e na contracapa dizia que esse livro é a prova de que contos de fadas são para adultos. Pelo o que eu entendi, o livro conta a real história da Branca de Neve, ela conta a história de um jeito que a Disney jamais contaria. Não existe "felizes para sempre"!



         Delírios de consumo de Becky Bloom de Sophie Kinsella. Gente, eu estou amando esse livro, é muito engraçado, contagiante e nos faz repensar nas coisas que compramos por prazer e não por precisar. O engraçado de toda história é que Rebecca Bloom é uma especialista em mercado financeiro, mas não sabe lidar com suas finanças. É muito bom! Vale a pena ler. Será a minha próxima resenha então não vou falar muito sobre ele.

         O que acharam? Queria ter comprado mais, mas o dinheiro está curto. Fizeram comprinhas literárias esse mês?











Nenhum comentário:

Postar um comentário