Apps: Jogos

30 outubro 2013


No  post anterior sobre aplicativos para android, dei dicas de editores de fotos, e percebi que  gostaram bastante, acho que foi bem útil, até porque via  muitas pessoas perguntando em grupos sobre isso. E então, continuando a saga de aplicativos para android( estou dando apenas dicas para android, porque o meu é de android, e não de iOS7, Windows e tal) aqui vai dicas de jogos, super legais, que estou jogando ultimamente. 

A primeira dica de jogo é o Temple Run 2. É um jogo de aventura é ação, na qual você tem que fazer o possível para não ser pega por um macaco feio gigante, correndo pela floresta, cheia de tirolesas e obstáculos. Você pode escolher(comprar em coin/moedas), diversos personagens(o jogo vem com o homem, mas já comprei a mulher, só que agora estou juntando coin para comprar outra mulher, com vestiduras diferentes, parece ser uma princesa guerreira, terceira imagem). E cada personagem possui poderes especiais diferentes, ainda não descobri de todos, mas acho que o da mulher, é o túnel, onde você anda dentro de uma carrinho de mina( segunda imagem). É muuuuito bom esse jogo, estou amandado ele. Algumas pessoas falam que trava o jogo, que é muito ruim, mas digo o contrário, pelo menos no meu, está tudo certinho, não está travando nem nada.  Aah, estou indicando pra vocês o temple run 2, porque gostei mais dele, mas  tem o 1, ok?!  se quiserem conferir também, talvez irá preferir ele. 

Este é o Monsters U: Catch Archie. Para quem ama o filme Universidade monstros. Pois o jogo é baseado no cenário e na história do filme( quem lembra quando o mascote da universidade, no caso, o porco, sai correndo pela universidade?!) Então, é ai que entra o mike, tentando agarrar o porco Archie Scare, desviando dos obstáculos a sua frente.  Fofo esse jogo. 

Os dois jogos são bem parecidos um com o outro e também com o Subway surfers(pra quem ainda não conhece o jogo, recomendo jogar), olhando pelo lado de: correr, desviar dos obstáculos e tal. Mas cada um tem sua função e seu objetivo, e além de tudo, todos são ótimos. Aah, outra dica de jogo, para quem ainda não conhece, é o jogo Jetpack Joyride, bem legal também.

Bom, é isso pessoal. Espero que tenham gostado das dicas de jogos. E quem tiver sugestões de jogos, deixe ai nos comentários ok?! Estou a procura de mais e mais jogos, hehe. Beijos e até.

4 comentários:

  1. Adoro temple run e o jetpack, o do monstros nao roda no meu cel e o outro não conheço. Adorei as dicass!
    beijooos
    www.trendbygabi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? No meu funciona normal, e olha que ele é android 2.3, haha
      Eu estou viciada no temple run, é muuuito bom.
      Que bom que gostou linda.
      Beijos. :))

      Excluir