4 livros que virarão filme

18 outubro 2013

         Oi gente. Hoje trago para vocês quatro livros que terão adaptação para o cinema, não sei quando cada filme vai sair, mas creio que não demore muito. Listei apenas quatro pois são livros que eu gosto e que fiquei curiosa para ver o filme. Vamos conferir?


         Por primeiro, Cinquenta tons de cinza da autora E.L. James. A estreia está prevista para 1° de agosto nos Estados Unidos. A roteirista prometeu adaptação "atrevida" com "um monte de sexo" e disse ainda que será um sucesso. Quem sabe! Foi dito que as cenas de sexo estarão no filme, então será privado para adultos (jura amigo). "Atravessamos o livro e decidimos quais eram nossas cenas de sexo favoritas e quais não eram. A maioria estará lá, mas não posso dizer mais." Os atores para o papel de Anastasia e Christian Grey ainda não foram decididos, não vou ficar citando os nomes que foram levantados, vamos esperar para ver.

         O próximo é A menina que roubava livros, o best seller de Marcus Zusak. No elenco encontramos Geoffrey Rysh e Emily Watson. A estreia ficou para 15 de novembro nos EUA e 31 de janeiro no Brasil. Apesar de ser um best seller, todo mundo gostar, todo mundo já ter lido, confesso que não me chamou muito a atenção. Não consegui terminar de ler esse livro, juro que um dia eu tento de novo. O filme promete ser bem meloso, daqueles que você chora do início ao fim. Vou dar uma chance e assistir, vai que a vontade de ler o livro inteirinho volte, nunca se sabe.


         Para os amantes de A culpa é das estrelas do autor John Green, fiquem felizes, veremos o Gus e a Hazel nas telonas e será dirigido por Josh Boone e Marty Bowen, a dupla responsável pela saga Crepúsculo (isso é bom?). As gravações já começaram e vazaram algumas fotos do making off. No papel de Hazel temos Shaielene Woodley e o Augustus será feito por Ansel Elgort, o resto do elenco não importa não é? Recentemente Shailene cortou seus cabelos para viver Hazel e doou para uma instituição que cuida de jovens com câncer. A estreia está estimada para 2015.



         Por último, mas não menos importante, Animais fantásticos e Onde habitam de J.K. Rowling. SIM GENTE, terá outro filme. Vamos deixar claro que não haverá Harry Potter, mas o mundo onde a história se passa é o de Harry Potter, porém muitos e muitos anos antes (deu pra entender?). Ainda não há previsão de lançamento, mas já se sabe que o roteiro já está sendo feito e as gravações começam em junho de 2014.


6 comentários:

  1. Olá!
    Caramba, estou tão empolgada para " A menina que roubava livros, a culpa é das estrelas e 50 tons de cinza" NÃO VEJO A HORA.
    (Desculpa por ter sumido aqui do seu bloguinho, é que muitas vezes rotina de estudos tira o foco do computador, voltarei aqui bem mais vezes)
    Beijo, Ariane!
    www.diariodostreze.blogspot.com (visita?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, serão ótimos filmes, estou ansiosa \o/
      Beijão, Amanda

      Excluir
  2. Fiquei muito feliz em saber que a culpa é das estrelas vai virá filme!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Se eu já amo o livro ''A menina que roubava livros'', imagina o filme?! Aiii to muito ansiosa <33
    Adorei a listinha quero muito ver tbm "A culpa é das estrelas!"

    Meus Vícios | Canal Meus Vícios

    ResponderExcluir
  4. Aaaah, o livro "A menina que roubava livros" só fica interessante na metade! juro ;P

    ResponderExcluir