Wishlist: Câmeras

29 setembro 2013


Depois que comecei a me envolver ainda mais com o mundo da blogosfera, visitando blogs diariamente, percebi que uma das coisas que chama a atenção nos post, são as imagens, bom,pelo menos para mim, mas é claro que o conteúdo em si, também conta. A partir daí fui me interessando cada vez mais por fotografia e por câmeras também. E por isso que fiz essa wishlist com as três câmeras na qual me interesso mais, por enquanto.  Aah, e depois me conta se ficou interessado por alguma dessas, ou se já tem alguma, hein?! 

Canon T3i -  Sempre quis uma câmera semi- profissional, mas nunca tive um modele certo em mente,até ver um post no blog Radioactive Unicorns, contando sobre a Canon T3i. Me apaixonei logo de cara por ela. Como não sou craque em relação a esse assunto, de primeira vou optar pela lente que já vem nela, que é 18-55mm, mas será provável que com o tempo vou querer comprar outas lentes. Minha prioridade é comprar a Canon( já estou juntando money), e só depois irei comprar as outras câmeras que citei abaixo. ~ Le ansiosa para isso ~ Quando comprar irei contar os detalhes aqui. Tem ela no mercado livre, preços bem variados.


Fuji Instax mini 7S- Nem preciso falar sobre ela né?! Todas já conhecem e quer ter uma,assim como eu. Mas para quem ainda não a conhece muito bem,aqui vai: Qualidade nas impressões instantâneas das fotos, tem como ajustar o brilho.Tanto o foco, quanto o flash são automáticos e não exigem ajustes. As fotos são do tamanho de uma cartão de crédito.A Instax Mini 7S está disponível nas cores branca, marrom, branca com detalhes em rosa e branca com detalhes em azul.  Único lugar que encontrei elas,com preços bem em conta,  foi no mercado livre, que está  entre R$200,00 a R$400,00( nem chega a 400,00),compensa ir lá dar uma olhadinha.



Câmera DSC-TF1 -  Essa câmera foi recentemente lançada, e já quero muitooo ela. Há em três cores: azul, preta e vermelha. Vamos saber mais um pouquinho sobre ela: Com resolução de 16.1MP, já vem com cartão de memória de 8GB. Vem com efeitos antes disponíveis apenas nas câmeras profissionais. São 4 efeitos: Cor Parcial, Câmera de Brinquedo, Cor Pop e Soft Color. É a prova de queda(Resistente a quedas de até 1,5m de altura), a prova de água(até10m de profundidade), encarar areia e temperaturas extremas sem estragar. Ela tem recursos avançados, como fotos panorâmicas 360°, iAuto, Face Detection, Menu Diversão, Beauty Effect e gravação de vídeos em HD. Saiba mais detalhes aqui no site. Ela está a venda no site oficial da Sony, por R$ 699,00. Achei o preço bem em conta.




4 comentários:

  1. Liiiinda, meu sonho é uma EOS Rebel ou T3i ou T4i *-*
    Mas beeem no futuro, acabei de ganhar a minha Canon Power Short Sx50 , ta muito cedo né rsrs.

    Meus Vícios
    Canal Meus Vícios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou sonhando por uma,haha, bem que queria a t4i, mas vou começar pela t3i.
      É,está bem cedo ainda,haha.

      Beijos

      Excluir
  2. Vou te contar que essas 3 câmeras também fazem parte da minha wishlist, a canon t3i dei umas pesquisadas no mercado livre e estou quase comprando haha aqui na minha cidade não vende em loja física :(

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei a minha no mercado livre, mas ainda não chegou(está dentro do prazo), estou louca pra ela chegar logo. Compra, muitas pessoas já compraram e chegou, qualquer coisa denuncia. ^^
      Bejos

      Excluir