Prazer, minhas músicas

24 setembro 2013


  Sou a nova colaboradora aqui do blog e no meu primeiro post resolvi fazer um texto agora mesmo de improviso, já que o nome do blog é improvisada, e também porque não gosto de apresentações muito formais ou ensaiadas. Eu poderia começar dizendo meu nome, que é sara ( não tenho apelidos), que faço faculdade de administração, tenho dezenove anos, blá blá. Essas são coisas que falamos geralmente mais ia ficar monótono. Então resolvi falar sobre as músicas que eu ouço, sabe aquele ditado: "diga-me com quem andas que eu te direi quem tu és", pois é eu o adaptei e deixei ele mais ou menos assim: "diga-me que músicas ouves que posso até não te dizer quem és, mas sabereis o que tu sentes".
   Confesso que esse meu ditado não é uma verdade absoluta, nem sempre dá pra saber o que se se sente pela música que ouves, mais já dá pra saber alguma coisa sobre ela, se é um garoto então, dá até pra ter um assunto com aquele menino lindo que você tá afim. Um trecho de música já serviu de indireta pra alguém nas redes sociais... Enfim música é um tema diverso todo mundo curte dança e recomenda, por isso resolvi me apresentar através de músicas!
   Eu não ouço só um tipo de música, eu escuto de tudo um pouco, e alguns amigos meus estão sempre me indicando coisas novas, porém os artistas que mas escuto são,  Nx zero ( fã há muuuuitos anos), Demi (confesso que a Demi é algo recente não curtia muito suas músicas, mas fui muito boba por isso amo demais ela e suas canções), Jorge e Mateus ( vai ter shows deles aqui na minha cidade!!!).
  Uma parte de mim bem grande é apaixonada por história, e essa paixão me levou a outra que são as músicas de protesto,  aquelas músicas de cunho social que criticam as feridas sociais e políticas brasileiras.Por isso eu escuto cazuza, Elis regina, Pra não dizer que não falei das flores, essa é uma música bem antiga do Geraldo Vandre, Cálice do Chico Buarque, essas músicas eu escuto pra pensar, algumas cheias de metáforas porque foram feitas na época da ditadura e eu gosto (não da ditadura óbvio, mais de tudo de bom que floresceu nessa época) .
  Eu sou evangélica então o gospel faz parte da minha vida, louvar ao meu Deus é muito bom...
  Bom gente esses são os estilos que mais ouço vou deixar aqui em baixo algumas músicas que eu gosto, Espero que gostem das minhas postagens, e comentem.
 Bjus
   
   
                                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário