Filmes da semana

28 setembro 2013


Acho que já faz duas semana que não posto os filmes da semana aqui, pois não estava vendo muitos filmes, mas agora deixei  os desenhos um pouco de lado e voltei a assistir filmes. Então terei mais filmes a ser indicados aqui. Dentre os indicados abaixo, recomendo muuuuuito mesmo  o primeiro, é muito lindooo, mas os outros também são legais, hehe. *o*

O som do coração
   

 August Rush é resultado do encontro casual entre um guitarrista e uma violoncelista. Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do divertido Wizard . Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais.

   O Turista
   

Os passos de Elise Clifton-Ward são acompanhados de perto pela equipe chefiada pelo inspetor John Acheson . O motivo é que ela viveu por um ano com Alexander Pearce, procurado pela polícia devido a sonegação de impostos em torno de 700 milhões de libras. Ninguém sabe como é o rosto de Pearce, nem mesmo Elise, já que ele passou por várias operações plásticas para escapar de seus perseguidores. Ele enfim entra em contato com Elise ao lhe enviar um bilhete, onde pede que vá encontrá-lo em Veneza e, no caminho, procure alguém com tipo físico parecido com o seu, para enganar a polícia. Elise segue as ordens à risca e, no trem a caminho da cidade italiana, se aproxima do professor de matemática Frank Tupelo, que viaja sozinho. Ele fica atraído por sua beleza e aceita a oferta de ir até o hotel dela, assim que chegam a Veneza. Só que logo Frank se torna alvo de Reginald Shaw , um poderoso gângster que teve mais de US$ 2,5 bilhões roubados por Pearce.

Em busca da terra do nunca



J.M. Barrie é um bem-sucedido autor de peças teatrais, que apesar da fama que possui está enfrentando problemas com seu trabalho mais recente, que não foi bem recebido pelo público. Em busca de inspiração para uma nova peça, Barrie a encontra ao fazer sua caminhada diária pelos jardins Kensington, em Londres. É lá que ele conhece a família Davies, formada por Sylvia , que enviuvou recentemente, e seus quatro filhos. Barrie logo se torna amigo da família, ensinando às crianças alguns truques e criando histórias fantásticas para eles, envolvendo castelos, reis, piratas, vaqueiros e naufrágios. Inspirado por esta convivência, Barrie cria seu trabalho de maior sucesso: Peter Pan.

Bom, os filmes da semana são esses. Creio eu que no próximo post haverá  mais filmes. Espero que tenham gostado dos indicados. Beijos e até
                                                                 

7 comentários:

  1. Eu não conhecia nenhum desses filmes, e olha que legal, eu estava atrás de filmes para assistir, eu com certeza vou assistir :)


    Seguindo liinda... Da uma passadinha, e se gostar segue ?
    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah que bom que te ajudei nisso, hehe :3
      Depois me conta se gostou dos filmes.
      Beijos

      Excluir
  2. Amo filmes <3 Quando não estou em semana de prova vejo pelo menos um por dia. Ótimas dicas, dos que você indicou eu só vi o Em Busca da Terra do Nunca. Estava querendo ver O Turista, mas acabei esquecendo. Muitos filmes pra uma cabeça só rsrs.
    Beijos

    http://nuvensresenhadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda.
      Haha, se ver algum desses, depois se fala se gostou de algum. ^^
      Beijos

      Excluir
  3. "O Som do Coração" dizem que é lindo demais. "O Turista" eu também nunca vi. Vou procurar para ver, rs.

    Beijos
    Senhorita Juventude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, é muito lindo. *o*
      O melhor do O turista é que tem o Johnny Depp e a Angelina Jolie. ^^
      Depois me fala se gostou do filme. ^^
      Beijos

      Excluir
  4. Não conhecia os filmes! Vou assistir algum deles qualquer dia desses ^^
    Beijão
    Meus Vícios
    Canal Meus Vícios

    ResponderExcluir