Blogs gringos para conhecer

30 setembro 2013


Hoje vim trazer para vocês, blogs gringos que acompanho e recomendo. O bom de conhecer  blogs gringos é que a gente fica sabendo o que está rolando lá fora, e como funciona isso por lá não é mesmo?! Depois me contam se alguma de vocês já os conheciam e/ou de qual mais gostaram.

Erica Kvam-Em seu blog mostra a sua vida diária, como compras, seus pensamentos, roupas, vídeos,recomendações de produtos,looks, com belas imagens. Confesso que já passei horas lendo o blog dela. E pelo que tudo indica (meu tradutor), ela é Norueguesa.

Annette Pehrsson- Blog exclusivo para quem ama fotografia. Contém lindas imagens, focando principalmente em fotografia analógica(filme e polaroid) Annette é da Suécia, e atualmente trabalha como webmaster e fotógrafa para uma loja online.

Le Blog De Betty- Bom, acho que esse aqui quase todo mundo já conhece(ou não?). Betty é francesa, e em seu blog  posta  looks incríveis e lindas imagens de suas viagens e muito mais.

Nicolette Mason-  Nicolette mora no  Brooklyn-NY. Começou o blog em 2009 e faz do dele um  diário de suas aventuras em viagens internacionais, junto com o estilo pessoal, artes, culinária e sua promissora carreira por escritora da moda.

E pode ser que alguém está perguntando ai, mas é gringo, como vou ler o que está escrito no blog? (vi muitas pessoas comentando algo relacionado em um post da capricho), gentee, pelo menos aqui no meu computador aparece a opção de traduzir a página quando entro no blog, então isso não é nenhum problema, ok?! Só para esclarecer,hehe.


6 comentários:

  1. haha, não conhecia esses blogs gringos, afinal já visitei um blog só gringo, mas não foi delas!
    http://sabrinafeli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eles são bem legais, haha, recomendo Sabrina,hehe.
    Beijos :3

    ResponderExcluir
  3. Vou conhecer todos \o
    Valeu as dicas..

    ResponderExcluir
  4. Conhecia so o da Betty, mas tenho um pouquinho de preguiça de ler blogs gringos, haha
    Adorei o layout do blog viu?
    beijos
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, por que? é tão legal, haha.
      Fico feliz por isso.
      Obrigada. ^^
      Beijos

      Excluir