Resenha: Demaquilante Bifasico

03 agosto 2013

Visitando alguns blogs vi vários posts sobre a loja Quem Disse, Berenice? e fiquei muito curiosa para experimentar seus produtos. Durante as férias, enquanto passeava pelo shopping vi de longe a logo da marca e fiquei totalmente louca para ir conhecer! Sem mais enrolações, vamos falar sobre o assunto do post: demaquilante bifásico. Na loja tinha esse produto com quatro ou cinco cores diferentes e cada cor com um
cheirinho. O que eu escolhi foi esse daqui:


Pontos positivos: Ele retira bem a maquiagem, inclusive rímel a prova d'água, sem muito produto. Pelo menos em mim ele não deu qualquer tipo de alergia ou deixou a pele sensível. Não arde tanto assim quando cai no olho (é, consegui derrubar dentro do meu olho um pouco do produto). Tem um cheiro gostoso e vem em uma embalagem de 110 ml, um tamanho bom. O 'bico' dele tem um tamanho bom, dá para regular o quanto de produto você quer. O preço é bem justo, se não me engano paguei R$ 26/27.


Pontos negativos: A unica coisa que não gostei nele foi que ele deixa a pele oleosa :( Então se você já sofre normalmente com isso acho que ele não será bom para você.


Espero que tenham gostado da resenha. E para quem não mora nas cidades que tem as lojas vale a pena olhar a loja online viu?


Nenhum comentário:

Postar um comentário