Meus favoritos da Romwe

27 agosto 2013

Todo mundo que acompanha o DDQ(Depois dos Quinze), já viu por lá a Bruna comentando sobre a loja Rowme não é mesmo?! Sempre postando os seus itens favoritos da loja, contando as novidades da loja por lá.  E como não tinha nada para fazer fui até a loja dar uma olhadinha. E acabei encontrando várias peças que amei, que são super fofas. E então vim compartilhar com vocês minhas peças favoritas da loja.  Será que temos os mesmo gostos?? 


Sim, sim e sim, eu amo moletons e vestidos. Se eu pudesse teria apenas vestidos no meu gurda-roupa, aah e é claro,moletons também, mas  as vezes é necessário algumas calças e saias né meninas?!

                                                        Qual o/os favorito(os) de vocês?  

P.S. Aah e é claro que não deu para colocar todos que gostei, esses são só alguns de muitos. :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário