Imagens do dia: Instagram

29 agosto 2013


01-  Ganhei essa mini torre eiffel da  minha amiga, de aniversário, meio atrasadinho, hihi. Sempre quis ter uma, então apenas amo ela. 

02- Vocês já ouviram Burn da cantora Ellie Goulding?  É tipo perfeita, nunca me canso de ouvir ela.

03- Não é muita coisa, mas amo essa imagem. 

04- Assistiram Percy Jackson e o Mar de monstros? Bom, eu gostei, mas é claro que deixou muito a desejar, não está muito igual ao livro. Mas se fosse para eles deixar igual ao livro, tinham  que fazer em partes, pois ia ficar bem grandinho. Enfim,  eu gostei do filme.

05- Um dia desses fui no Shopping e fiz algumas comprinhas. Comprei um despertador, daqueles bem barulhento sabe?! Trin trin trin' Haha, sempre quis ter um desses.  Comprei um pincel para pó, um lápis de olho, lencinhos umedecidos (amei a embalagem), e comprei o tão famosinho livro " A culpa é das estrelas".

06- Estava vendo CSI NY, quando um deles disse essa frase, achei muito fofinho, haha. 

07- Meus bichinhos lindos que amo. O Tom(minion), minha pandinha, meu elefantinho mega fofo, minha bonequinha de cabelo rosa, meu lindo e barulhento despertador e atrás do relógio tem o meu porquinho(cofrinho) fofo, que ganhei de uma das colaboradoras aqui do blog em um amigo secreto que a gente fez.

08- Livros que já li, que estou lendo e que ainda vou ler.

09- E por último, eu e meu óculos lindo que eu amo.^^


                      Bom, essas são as imagens do dia. Me sigam lá  instagram. Espero por vocês lá.
                                                                   Beijos e até. ^^

2 comentários: