Filmes da semana

31 agosto 2013


Aeeh! Hoje é dia dos filmes da semana.  Essa semana não assisti muitos filmes, então selecionei alguns que já tinha assistido e tinha anotado para fazer esse post, se caso acontecesse isso. Aaah e se você assistiu algum filme e gostou muito, e quer que eu fale dele aqui no blog,  é só deixar o nome nos comentários, que no próximo post, incluo ele, ok?!

    A caixa
   
Norma Lewis  é uma professora casada com Arthur , um engenheiro que trabalha para a NASA. Eles têm um filho e levam uma vida tranquila no subúrbio. Um dia surge um misterioso homem, que lhes propõe a posse de uma caixa com um botão. Caso seu dono aperte o botão ele ficará milionário, mas ao mesmo tempo alguém desconhecido morrerá. Norma e Arthur têm 24 horas para decidir se ficarão ou não com a caixa. " O melhor dele é a lição de moral - O dinheiro não é tudo na vida"

   Ironias do amor
   

Charlie Bellow  é uma pessoa realista, que gosta de planejar as coisas antes de realizar algo. Jordan Roark  é seu oposto. Logo após se conhecerem, eles se apaixonam. Juntos, enfrentam diversas situações que deveria afastá-los, mas isto não acontece. Com o tempo eles percebem que todos os indícios de que o relacionamento deles não daria certo eram falsos.

O namorado da minha namorada


Jesse é uma mulher atrevida e inteligente que ainda tem que encontrar "O Cara certo" até que ela esbarra em Ethan , um escritor em desespero, depois de ter outro romance rejeitado pelos editores. Para Jesse, o encontro oferece mais uma oportunidade para inspirar Ethan em seu trabalho novamente. Momentos após conhecer o homem perfeito para ela, Jesse encontra Troy , um executivo de publicidade confiante e bem sucedido que faz quase todos os momentos serem elegantes e românticos. Logo Jesse está em cima da cabeça e lutando com o paradoxo romântico: o que fazer uma garota quando que ela conhece "O Cara Certo"... depois de já ter encontrado o cara certo? Finalmente, o que Jesse descobre sobre o amor reflete o que o público descobre sobre a história em si: As coisas nem sempre são o que parecem.

                                                      Gostaram dos filmes de hoje?

3 comentários:

  1. Adorei as dicas!
    Parece ótimos os filmes!
    Beijos!
    www.mahmaqquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti nenhum desses aí, mas pretendo assistir!

    xoxo
    Florescer e Fotografar

    ResponderExcluir