Filmes da semana

17 agosto 2013


Olá pessoal! Estou aqui para mais  um post  dos filmes da semana. E olhando aqui na minha listinha que fui anotando os filme que assisti , percebi  que a maioria são desenhos/animação, hehe. Mesmo que alguns tem preferência em filmes normais mesmo, sem ser desenho, recomendo assistir esses. São bem legais, dei altas risadas com eles(exagero? Será?). Assistam!

 Tá dando onda
   

Cadu Maverick  é um jovem pinguim, que tem o lendário surfista Big Z como ídolo. Um dia ele decide deixar sua família e sua cidade, Frio de Janeiro, na Antártida, para participar do Big Z Memorial Surf Off, um torneio de surf realizado na ilha Pen-Gu. Cadu acredita que caso vença o torneio ganhará respeito e admiração, seu grande sonho. Mas lá ele conhece um veterano surfista chamado Grego, com quem aprende que o campeão nem sempre é aquele que chega em 1º lugar nas competições.

   Planeta 51
   

O capitão Charles T. Baker acredita ser o primeiro ser vivo a chegar ao planeta 51. Entretanto, ao pousar, descobre estar enganado. O planeta é habitado por uma grande população de seres verdes, que temem a chegada do alienígena: o próprio capitão. Tendo apenas a ajuda de seu robô Rover e Lem , um novo amigo, o capitão precisa evitar que se torne mais um integrante do Museu de Alienígenas Invasores do planeta 51.

Planeta do tesouro
   

Jim Hawkins é um adolescente que encontra o mapa de um grande tesouro, escondido tempos atrás por um pirata espacial. Juntamente com alguns amigos, ele parte em uma grande nave espacial, que tem o formato de uma caravela, em sua busca. Porém, as maiores ameaças que enfrentará no decorrer de sua jornada não serão suficientes para prepará-lo para o pior: a inesperada traição de um de seus melhores amigos.

Um para sair um pouco dos desenhos....

   Penelope
   

Penelope permaneceu toda sua infância trancada em casa por conta de uma maldição de sua família. Com um defeito saliente no nariz, a garota não conseguia sair de casa sem ser chamada de "menina-porco". Agora que está entre a adolescência e a vida adulta, a jovem terá que aprender a lidar com seu próprio nariz e descobrir a sua personalidade na busca por um romance.

                           Bom, aqui está os filmes da semana. Espero que gostem. :))
                                                          Beijos e até.

2 comentários:

  1. Os filmes parecem ser realmente bons e eu ainda não vi nenhum deles acredita?
    Mas confesso que esse post despertou um interesse em mim haha
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  2. Recomendo ver eles viu,hehe'.
    É muito legal todos. ^^
    Beijos

    ResponderExcluir