Filmes da semana

10 agosto 2013


Bom aqui está os filmes da semana para passar esse final de semana bem acompanhada(o). Todos os três são ótimos. O 1º  sempre tive vontade de assistir, até que um dia passando de canal, vi que estava passando ele, e então não perdi nenhum minutinho se quer e fui logo ver. Melhor do que imaginava. Já o 2º  filme  tive que assistir em inglês, apenas com legenda, mas deu para mim entender bem, e  simplesmente amei ele. E o último, tive que assistir ele dividindo entre ele e diário de um vampiro, mas deu bem para entender os dois,hehe. .

Um olhar do paraíso
   

6 de dezembro de 1973. Norristown, Pensilvania, subúrbio da Filadélfia. Susie Salmon  está voltando para casa quando é abordada por George Harvey , um vizinho que mora sozinho. George a convence a entrar em um retiro, por ele construído. Lá dentro, Susie é assassinada. Os pais de Susie, Jack  e Abigail , inicialmente se recusam a acreditar na morte da filha, mas precisam aceitar a situação quando seu gorro é encontrado em meio a um milharal, junto a destroços do retiro que estão repletos de sangue. Em meio às investigações, a polícia conversa com George mas não o coloca entre os suspeitos. Com o tempo Jack e Lindsey , a irmã de Susie, passam a desconfiar de George. Toda esta situação é observada por Susie, que agora está em um local entre o paraíso e o inferno. Lá ela precisa lidar com o sentimento de vingança que nutre em relação a George e a vontade de ajudar sua família a superar o trauma de sua morte.

A fera
   

Kyle  era um jovem bem sucedido e cobiçado pelas mulheres, que defendia que a aparência era tudo. Um dia, ao tentar humilhar Kendra , ela lhe lança um feitiço que o deixa com o rosto desfigurado. Envergonhado com o visual, ele se esconde e passa a viver isolado em um apartamento comprado pelo pai, tendo a companhia de sua empregada Zola (Lisa Gay Hamilton) e Will , um professor cego contratado para lhe dar aulas particulares. A maldição tem o prazo de um ano, sendo que caso Kyle consiga fazer com que uma mulher consiga amá-lo pelo que ele é, não por sua aparência, ela será desfeita. Desiludido, Kyle volta a ter esperanças quando se aproxima de Lindy , uma colega de colégio bem diferente das mulheres com quem conviveu até então. (PERFEITO ESSE FILME)

Happythankyoumoreplease (Tudo acontece em Nova York)
   

A vida em Nova York do escritor Sam Wexle e aqueles que estão ao seu redor. Annie, sua melhor amiga, sofre com a queda dos cabelos por conta de uma doença. Mary e o namorado, Charlie , estão em crise por conta de uma tentadora proposta de emprego. Mississipi  é garçonete e trabalha à noite cantando em bares. Num péssimo dia Sam encontra uma criança perdida no metrô e decide levá-la para casa por uns dias, iniciando uma incomum amizade.

                                                 Bom, espero que goste dos indicados de hoje.
                                                                        Beijos e até. :)
                                                     

6 comentários:

  1. eu amo Happythankyoumoreplease <3 Sério mesmo, é um filme lindo

    http://rayneon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelas parte que vi, é lindo mesmo, a fotografia do filme é bem linda também.^^
      Beijos

      Excluir
  2. Ah, vou ver se acho esses filmes. Cara eu ameeeeeei seu blog, sério, muito perfeito, gostei tanto que estou te seguindo, se puder segue o meu tbm ? Bjs linda ♥
    http://cantiinhodesegredos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwnnnnnnnn' que amor. *______* Me deixou tão feliz agora, haha.
      Muito obrigada lindaa.
      Beijoos.
      ^^

      Excluir
  3. Esse último é super interessante, hein! Quero ver! :D

    Muchos besitos,
    www.laylacaroline.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, bem legal a história.
      Acho que vai gostar, hehe.
      Beijos. ^^

      Excluir