Dica de série: Once Upon a Time

06 agosto 2013


lana parrilla | Tumblr

Oi gente, como vão? Meio chateada porque minhas aulas retornam amanhã, mas faz parte né? Hoje trouxe uma série pra vocês que eu tinha um pouco de receio de assistir, mas que hoje é uma das minhas preferidas. Once Upon a Time é uma série baseada em contos de fadas da ABC, mas que no Brasil é exibido pelo canal Sony.

A série se passa na fictícia cidade de Storybrooke, onde na verdade, os moradores são personagens de contos de fadas que, sem se lembrar de nada sobre sua verdadeira identidade, foram transportados para a cidade pela Rainha Má (Lana Parilla) ao lançar sua maldição. A única esperança se encontra em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi mandada para o "mundo real" antes que pudesse ser amaldiçoada. Juntamente com seu filho Henry, eles retornam para Storybrooke para tentar resolver esse mistério. Cada episódio tem aproximadamente 45 minutos e é focado em cada personagem em particular e sua história.

É uma série surpreendente, a caracterização e figurino dos personagens é impecável e da vontade de ver cada vez mais! Foi renovada recentemente para uma 3ª temporada e um spin-off, chamado Once Upon a Time in Wonderland, cujos tem estreia previstos para setembro e outubro, respectivamente.



2 comentários:

  1. ai todo mundo me fala dessa série, mas nunca parei pra assistir

    beijos
    to te seguindo

    Blog Thais Sempre Diz / Facebook Thais Sempre Diz

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO esta série, nossa, casa episódio é uma emoção nova ,

    Beijos

    rettratosdecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir