Daiso Japan

19 agosto 2013


Imagem do google
Vocês podem dizer que nada justifica minha ausência de quase duas semanas do blog, mas tenho mil explicações que vou resumir em: problemas pessoais. O importante é que o tema Turismo tá de volta e eu passei o domingo pesquisando vários sites legais pra montar o post de hoje. Acabei adiantando o post de sexta e vou falar sobre a Daiso Japan, a loja mais fofa do mundo.

A Daiso é uma loja de preço único do japão que recentemente abriu sua primeira loja em São Paulo. Localizada na Rua Direita, ela possui produtos de alta qualidade por um preço pra lá de baixo: R$5,99.

Muita coisa vale a pena. Eles possuem capas para iPhone, utensílios domésticos, setor de papelaria, entre centenas de outros produtos. A gente acaba querendo levar tudo só por estar na loja, mas tem que ficar de olho pra não acabar pagando mais por um produto que pode ser encontrado por metade do preço por aí (borrachas, por exemplo, vendidas em pacotinhos de dois na Daiso).

A loja abre de segunda a segunda, fechando às 15h no domingo e às 19h no resto da semana. Ela abre às 9h30 todos os dias.

                           Vamos conferir algumas coisinhas que se encontra por lá. 
Tem muita coisa boa né gente?! Acho que ficaria doida nessa loja, haha, queria levar tudo pra casa. *o*
Bom, espero que tenham gostado  do post. 
Beijos. :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário