The Portland Japanese Garden

06 julho 2013

Demorei, mas apareci! O post de hoje acabou ficando pronto muito tarde porque minha semana foi corrida e o dia de hoje mais ainda. Mas tudo bem, porque agora já tenho até o post de segunda! É surpresa, mas vai ficar super legal! E quem é de SP, pre-pa-ra, tá?! Porque dia 12 vocês têm lugar para ir (e vão me ver hehehe). Mas deixa isso pra segunda...

O post de hoje é sobre o Jardim Japonês de Portland (The Portland Japanese Garden), que ocupa 22 mil metros quadrados do Washington Park, em Oregon, nos EUA.

Foto: Wikipédia
Ele é considerado o mais autêntico jardim japonês fora do Japão.

Foto: Craig Mitchelldyer
Algumas curiosidades: não é permitido o uso de celulares (para ligações, reprodução de músicas etc), games, o consumo de alimentos ou bebidas além de água, fotos de pessoas e entrada de animais.

Foto: Andrea Jaeger
Crianças com menos de 5 anos não pagam a entrada, os demais ingressos chegam a, no máximo, dez dólares. É possível comprar a entrada pelo site.

Foto: blog Traveling Near and Far
Para quem mora nos EUA, é possível se candidatar para uma vaga de emprego ou trabalho voluntário pelo site.

O jardim é um lugar que preza bastante pela tranquilidade dos visitantes. É normal, e até interessante, que muitos aparelhos eletrônicos sejam proibidos. O importante é curtir o passeio, tirar, sim, algumas fotos da paisagem, mas realmente aproveitar a paz que o local transmite. Algumas horas longe de tudo, com alguns amigos ou família, às vezes é tudo que precisamos.


Mayara Sousa tem 19 anos, estuda Jornalismo na faculdade e música nas horas vagas. Amante da natureza e de lugares exóticos, escreve sobre Turismo para o Improvisada, prosas poéticas em seu blog pessoal e um monte de besteiras no Twitter.

4 comentários:

  1. Nossa que lugar maravilhoso!!!! Quando vi as fotos logo pensei "Perfeito para fotografar look do dia" mas ai quando li o post vi que não pode tirar foto de pessoas #chateada rsrsrsrsrs Mas é lindo mesmo!

    Bjs

    Carol

    www.blogvivendofashion.com

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo! Nem parece que é real!
    www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir