TAG Hábitos de leitura

16 julho 2013

         Oi gurias. Tudo bem? Hoje vou responder uma TAG sobre hábitos de leitura. Quem criou foi uma vlogueira gringa do canal Heyheybooks e eu vi no canal da Garota It e decidi responder. Pensei em fazer em vídeo, mas estou lesionada (cai de uma escada, trágico) então vai sem vídeo mesmo.
         São 7 perguntinhas sobre o meu hábito de leitura, quero muito que vocês respondam também nos comentários pra gente ver o que fazemos igual.
Foto linda da nossa diva Bruna Viera.
1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)
         Eu gosto muito de ler de noite, é mais silencioso e eu consigo me concentrar mais no que eu estou lendo. Mas leio quando tenho tempo, na fila de algum lugar, esperando alguém, coisas assim.
2. Você lê apenas um livro de cada vez?
         Depende muito. Eu compro vários livros de uma vez só, já que compro pela internet então tem que economizar no frete né gente. E eu fico curiosa, mas agora estou tentando evitar que isso aconteça, deixo o outro livro escondido até terminar o que estou lendo.
3. Qual seu lugar favorito para ler?
         Agora que é friozinho eu ADORO ler do lado do fogão a lenha. Ponho uma cadeira pra sentar e uma pra apoiar os pés e fico do lado do fogão, é ótimo.
4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste o filme?
         Prefiro ler o livro, mas se estou muito curiosa eu assisto o filme. Não me incomodo muito com isso.
5. Qual formato de livro você prefere? (audio-livro, e-book ou livro físico)
         Somente livro físico. Adoro pegar o livro nas mãos, sentir o cheiro das páginas novinhas, rasgar o plástico e brincar com o plástico bolha que vem embalando o livro. Nunca li um e-book, não gosto, não vejo graça.
6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
         Sei lá. Acho que o único hábito que eu tenho é que eu leio muito de madrugada.
7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
         Acho que tem que combinar sim, tem que seguir um padrão. Mas nunca tinha pensado nisso.

         Então meninas, gostaram? Perguntinhas estranhas não é? Respondam aqui nos comentários também. Me contem que livro vocês estão lendo agora, se é bom, se não é. Vamos conversar!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário