Quero na minha estante

13 julho 2013

            Olá gurias!! O dia hoje esta chato, uma chuva fraca, um pouco frio, tempo ideal para ler um livro ou ver um filme. Andei pensando nos livros que eu quero comprar ainda esse ano (aniversário chegando, aceito presentes), e fiz uma listinha pra compartilhar com vocês e ver se temos gostos iguais. Comentem meninas, por favor não me deixem no vácuo. Vamos conversar!!!
Kit Livros - The Walking Dead 2 Volumes Livro - Morte SubitaJogos Vorazes 3 Livros
Livro - A Garota Que Eu QueroLivro - Os Contos de Beedle O BardoLivro - Beijada por um Anjo Vl 1

1. The Walking Dead: nunca me interessei muito por esse tipo de livro, mas acho que seria legal começar a ler outros gêneros (eu normalmente leio romances e enjoei .-.) R$ 49,90
2. Morte súbita: qualquer coisa que a J.K. Rowling escreve me interessa, eu leria até a lista de compras dela (frase de A culpa é das estrelas) R$ 29,90
3. Box Jogos Vorazes: vou me presentear com esse box lindo demais. Estou muito curiosa e logo adquiro o meu R$ 99,90
4. A garota que eu quero: Markus Zusak é um dos autores que eu mais gosto e eu adorei a sinopse desse livro R$ 14,90 (pré venda)
5. Os contos de Beedle, O Bardo: esse livro aparece em Harry Potter e as Relíquias da Morte, mais um da J.K. Rowling que eu quero muuuuito na minha estante R$ 24,50
6. Beijada por um anjo: não sei quantos livros são, eu vi 3, os preços são R$ 29,90 R$ 19,90 

            Os preços eu pesquisei no Submarino e achei super bom, são bem acessíveis. Estou escolhendo os que vou comprar e os que vou pedir de presente kkkk
            Vocês gostam desses títulos meninas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário