Livros que viraram filmes

18 julho 2013

           Oi gurias! Como estão? Não sei a semana de vocês, mas a minha ta muito ruim. Sofri um acidente patético. Mas vamos lá que hoje já é quinta!!!
           O post de hoje é pra você que não gosta de ler, ou porque não tem tempo, ou porque não gosta mesmo. Eu não consigo pensar que existam pessoas assim no mundo, mas enfim. Vou listar alguns livros que viraram filme, alguns eu conheço, outros não e já estão na minha listinha para ler e assistir.


           Quem nunca ouviu falar de Querido John do Nichola Sparks? Eu já li esse livro, mas faz muito tempo e nem lembro da história direito. O filme é incrível, assisti várias e várias vezes.
O filme tem a linda da Amanda Seyfried e o Channing Tatum, foi lançado em 2010 e a música é tocada e cantada pela Amanda mesmo. Trata de um relacionamento a distância, é uma história linda e emocionante, quase uma lição de vida.


           Água para elefantes de Sara Gruen também ganhou as telonas. Foi estreado em 2011 e tem Robert Pattinson e Resse Witherpoon como protagonistas. O romance acontece em um circo. Eu não gostei do livro, não li ele inteiro porque não me prendeu. Ainda não vi o filme, mas prometo que vou ver e depois conto pra vocês.


           A última música também do Nicholas Sparks, tem como elenco a Miley Cyrus e Liam Hemsworth. Eu adorei o livro, é incrível. Vale muito a pena ler. A história é sobre Ronnie e seus vários problemas, acabamos nos identificando por essa fase da vida de Ronnie pois muitas coisas também já aconteceram conosco. E a trilha sonora é linda!!


           Saga crepúsculo da Stephenie Meyer. Todo mundo conhece, a saga é cheia de fãs de todas as idades e nacionalidades. Tem romance, ação, uns momentos meio tensos. Não há muito o que dizer. Não faz meu gênero, os livros não me atraíram, mas assisti aos filmes.


           Já falei sobre As vantagens de ser invisível aqui pra vocês. Assisti o filme e só posso dizer que me senti infinito. Vale muito a pena, tanto o filme quanto o livro (que é bem curtinho gente, até quem não gosta de ler conseguiria numa boa). O elenco é incrível!!


           Os delírios de consumo de Becky Bloom de Sophie Kimsella. JURO que eu não sabia que era um livro antes de virar filme. Me interessei muito e agora vou atrás para comprar. Foi lançado em 2009 e conta a história de Rebecca que não perde a oportunidade de usar seu cartão de crédito e no final se vê cheia de dívidas e tem que dar um jeito na situação.


           A morte e vida de Charlie de Ben Sherwood. Eu ainda não li e não assisti o filme, mas dizem que é bem triste e contagiante. Não sei muito sobre esse filme. Vocês já assistiram? Contem pra mim.

           Existem muitos outros livros que viraram filme, mas não vou ficar listando todos eles se não esse post vai ficar enorme e cansativo. Quais livros vocês conhecem que já viraram filme? Vamos conversar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário