Imagens do dia: Minhas

22 julho 2013

Estava fazendo um post de imagens do dia pegadas do Weheartit, mas mexendo no  meu instagram pensei em fazer um post com as imagens em que eu posto lá . Então aqui está. :]

Essa ai é minha nova amiguinha, minha linda panda. Fofa né gente?! Hehe

       Uma das coisas que  mais tem no meu instagram é comida. Olhando as imagens deu vontade de comer essas guloseimas.  *_*
             
A primeira são os gatinhos do chat do facebook que tive que imprimi, hihi. E a segunda  são andorinhas de papel cartão que fiz para decorar meu quarto - Amando elas - 

Bom, a primeira sou eu, hehe. E a segunda é do jardim lindo da minha vó. :}

E a segunda coisa que mais tem no meu instagram são nuvens - Amo nuvens-

Gente conheça o "TOM", meu lindo minion. :}

 Essas duas são de um aniversário de 15 anos que fui semana passada. Foi bem lindo e muito bom. ^^

E por último são imagens do livro que estou lendo "O morro dos ventos uivantes" junto com o meu lindo marcador do Jack. ^^ 


                 Então é isso pessoas lindas, essas são algumas das imagens que tem no meu instagram.
                                                  Quem quiser seguir fique a vontade, hehe.   >> Instagram <<
                                                                     Beijos e até

2 comentários:

  1. Eu também sou aloka das nuvens,tem muitas fotos assim no meu instagram.Acho que sou a unica que nao tem um minion ainda :(

    bjs

    http://www.desconstruindoamelias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindas as imagens de nuvens, haha.
      AAH que pena, eles são muito fofos, queria a coleção completa, hehe.
      Bjs :}

      Excluir