DIY: marcadores de páginas

27 julho 2013

          Olá gurias, tudo certo? Hoje eu trago para vocês um DIY super fácil e lindo para você que adora ler. Vi no facebook e resolvi tentar, vamos lá?

          Você vai precisar de:
- tesoura
- régua
- papel sulfite (pode ser colorido ou branquinho mesmo)
- lápis de cor (se for usar folha branca)
- canetão
- CRIATIVIDADE e PACIÊNCIA

          Passo a passo:



- cada quadradinho mede 7cm, vocês podem fazer conforme quiserem, mas eu acho uma medida boa essa
- corte os quadrados de fora ao meio
- dobre as pontas que sobraram para dentro e cole a que fica por cima
- fiz os olhos com a tampa da cola mesmo e usei canetão pra fazer as sobrancelhas e os contornos (o bico ficou pequeno, eu queria dar mais destaque para os olhos e não pro bico, ficou estranho, mas enfim)
- você pode pegar desenhos na internet e se basear neles

          Esses são os que eu já fiz (ignorem o do Bob esponja, foi o primeiro que eu fiz, e não tinha muita noção de como fazer, mas ta valendo):


          O que vocês acharam meninas? Dá para ser bem criativa, se você for fazer um mais elaborado leva um pouco mais de tempo, mas ficam lindos. Eu tenho até dó de usar eles como marcador, normalmente deixo guardadinhos ou de enfeite.
          Gostaram? Vão tentar fazer? Gostam de DIY assim?


Nenhum comentário:

Postar um comentário