Dica de série: New Girl

16 julho 2013


new girl serie | Tumblr

Eu particularmente só entrei em férias ontem, e to louca pra experimentar novas séries. Não é o caso dessa, que eu já acompanho desde a primeira temporada.

New Girl é uma série americana da FOX que conta a história da simpática e divertida professora Jéssica Day (Jess), que após descobrir que estava sendo traida pelo namorado, precisa achar um novo lugar para morar. Ela então se muda para um apartamento onde moram três homens: Nick, um barman; Schimidt, um conquistador profissional e Winston, um ex jogador de basquete. Junto com Cece, a modelo melhor amiga de Jess, o grupo passa por diversas situações do cotidiano, aprendendo mais sobre cada um e ensinando Jess mais sobre o amor, a amizade e sobre ela mesma.

A série atualmente tem 2 temporadas e foi renovada para uma 3ª. Conta com um humor bem leve e descontraído, com um pouco de romance. É a série ideal pra quem está procurando um passatempo rápido (cada episódio tem cerca de 22 minutos) e quer dar boas risadas. Um dos episódios ainda conta com a participação especial da querida Taylor Swift.


Vocês podem baixar New Girl aqui.

2 comentários:

  1. Parece bem legal, acho ela linda!!

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente AMOOO New Girl, sou apaixonada pelo Nick, pelas loucuras da Jess... por tudo na série, foi uma ótima dica! hehehe
    Beijos
    http://vidaemmartee.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/VidaEmMarte

    ResponderExcluir